segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Livre como um pássaro



Ser livre!Não deixar que me tirem o meu direito de escolha.De escolher as amizades, ideologias sociais ou politicas clube ou religião.Claro que respeitando as máximas: "Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" ou "a tua liberdade acaba onde começa a liberdade do outro".
Ser apenas o que sou por essência porque a vida é minha, as decisões são minhas e é o meu próprio caminho que tenho que prosseguir.
Claro que isso não implica ser déspota, autoritária, anti-social, arrogante ou dona da verdade.Acredito que ser livre me dá o poder da decisão mas também da responsabilidade dos meus actos.


Ana C.

5 comentários:

Bob disse...

Perfeito, este post está perfeito, adoro ser livre também.Me vi sonhando vários vezes em voar como uma águia.

Matthew disse...

Acho que você está mesma a caminho de uma certa liberdade...

Só tome cuidado que como pássaros, sempre acabamos entrando numa gaiola sem perceber... Às vezes a gaiola é dourada, mas mesmo assim, continua gaiola...

Voe, menina!

Um beijão,
Matt.

Marcela disse...

Cara, bom demais chegar aqui e encontrar um blog bacana assim!
Muito obrigada pela visita, fiquei muito contente com suas palavras. Adoro o blog do Marco, e saber q vc me encontrou lá foi muito bom!

Adorei seu texto, retrata muito de mim. Me lembra demais minha musica favorita, Novos Horizontes, dos Engenheiros do Hawaii. Se tiver oportunidade, confira!

Venho visita-la sempre, com o maior prazer!
Beijo grande!

R Lima disse...

A liberdade é o feito mais bem certo de todos os tempos. Quem é livre tem dimensão do todo e sabe perfeitamente a noção dos prazos, acasos e mitos.

É por isso que tanto acredito.. livres decidimos amar sem a pressão das escolhas tipo "pra já". Livres somos capazes de voar sem nem sair do chão.

Bjs e ótima minha visita por aqui.




Texto de hoje: CéRebRo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,