terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Giuliane San Gilvan



Conheci uma mulher linda e determinada, poeta, uma força da natureza.
Não está neste mundo apenas por estar.Quer transformá-lo, apesar da luta que trava contra o falso moralismo e a descriminação.Isto porque luta por uma causa: O AMOR ENTRE IGUAIS!Mas continua a caminhar com uma força e alegria incrivel porque busca algo e luta por aquilo em que acredita.
Há quem não a conheça ou a conheça e até tenha a ousadia de lhe pedir para não revelar as suas opções.Mas eu quis! E esse querer fez-me conhecer uma mulher como eu com uns olhos de céu e um sorriso maravilhoso de esperança.
Uma mulher que eu admiro porque nos tempos de hoje ainda existe uma guerreira!

4 comentários:

Bob disse...

É preciso coragem, mas são pessoas corajosas como a sua amiga que lentamente estão mudando a sociedade. O unico conforto é que por causa dela, outras pessoas iram sofrer menos no futuro.

Giu disse...

A vida me deu mundo.
Meu pai me disse que o mundo é meu!
A sociedade me apresentou o " preconceito" .
Aprendi com vida que o preconceito é domavél.
E o amor me ensinou a domar o mundo, a sociedade...o preconceito!

" vida não tem sentido se passamos pela vida sem sermos o que somos verdadeiramente."

Espero q tenhas entendido meus dizeres. hehehe....

Mui bello texto. Amei.
Bexos bella mia.

Giuliane

Edson Marques disse...

Ana,

Temos que apoiar a causa dessa Guerreira!


Todo amor é amor, desde que seja livre!

Vamos viver e dançar a Vida!


Abraços, flores, estrelas..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,