domingo, 10 de fevereiro de 2008

Eterna inconformada

Hoje como aliás em quase tudo o que escrevo venho demonstrar o meu incorformismo a minha insatisfação pela forma egoista, cruel, insensível como as pessoas lidam umas com as outras.Muitas vezem me referem a minha forma de ser triste que expresso no olhar, tantas vezes na falta de um sorriso e até naquilo que escrevo.Mas eu pergunto:que vontade tenho eu de sorrir?Da maldade, da inveja, da indiferença.Vivemos num mundo-cão onde o que conta acima de tudo é passar por cima do outro, olhar para o próprio umbigo e atingir os seus objectivos a qualquer custo, a qualquer preço e sem olhar a meios. Abomino tudo isso!Onde estão os valores, a palavra de honra, a verdade, humanismo?Claro que não sou céptica nem me considero unica no mundo.Claro que existem muitas pessoas ainda que pensam e sentem como eu e aí sim , quando tenho oportunidade de as conhecer sinto-me feliz, pelo menos sinto-me menos sózinha.
E claro, existem aqueles dois grandes amores da minha vida em que incuto todos esses valores para que um dia possam contribuir para tornar este mundo um pouco melhor.


Ana C.

3 comentários:

Matthew disse...

Olá linda amiga!

Que é isso, que tanto pessimismo!

Tudo bem, nosso mundo não é cor-de-rosa, e prevalescem mesmo o egoismo e a maldade. No entanto, você esquece o principal: você, eu, aqueles para quem você passa todo seu saber, seus conhecimentos e sua vontade de melhorar o mundo, e também aquelas dezenas ou centenas de milhões de pessoas que como você, como nós, acham que tem como melhorar as coisas e contribuem, tal o floco de neve que se junta aos outros para fazer aquela camada fina, bonita e leve.

Seja ótimista: a cada dia, você faz mais algumas conquistas na sua conquista pela beleza e a pureza!

Um beijo,
Matt.

netuno artes disse...

vim te visitar em uma das primeiras mensagens que deixastes, e hoje,
um ano após teres escrito, penso que estás mais solta, mais leve, e até sorrindo,
é lógico que problemas sociais, problemas pessoais, e até mesmo crises,
sempre irão existir,
mas quando temos pessoas que nos admiram, pessoas que gostam de nós, pelo simples prazers de se estar junto, mesmo quando bilhões e bilhõpes de litros de água salgada estão a nos separar,
isto já é um alegria,
uma vez disse e torno a repetir,
sempre;
em qualquer parte deste mundo ,
ou do universo,
terá alguém a pensar
e se preocupar com a gente,
bjs netunianos de que muito lhe estima e agradece a Deus por ter conhecido

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,