quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fruto do desejo


A sua polpa vermelha e viscosa, a sua textura que se desfaz quando o ponho na boca e mal preciso trincá-lo porque se derrete e me escorre o seu suco por entre os dedos, o seu sabor tão doce misturado com um leve travo acido que me delicia e me faz comê-lo ávidamente e com gula.
Por vezes penso que sou mesmo louca...sentir prazer a comer um fruto! Dióspiro o nome mas conhecido como o fruto dos deuses. Incrivelmente ou curiosamente vim a saber que em grego o seu nome significa "Fogo Divino". Fico a pensar se eles sentiriam a mesma excitação e prazer quando o comiam...
Ana C.

5 comentários:

Roberto Mauro disse...

Na Europa,é dióspiro, aqui no Brasil
é caqui.
Entenda então o caqui que eu tenho é o mesmo diospiro que te dá tanto prazer e excitação.
Quem sabe o meu um pouco mais doce, o teu um pouco mais ácido.
Seria bom mistura-los, pena que entre nossos frutos, exista um imenso oceano a separar!!!
Um beijo pra voce

Nadezhda disse...

O delicioso desejo das pequenas coisas!

;)

Luis Ferreira disse...

O Mar de Sonhos faz um ano de existência. Venho assim agradecer toda a amizade e carinho ao longo deste tempo.

O meu muito obrigado.

Com amizade

Luis F.

Divinius disse...

Bonito...*)

NastyGirl disse...

Não gosto muito de frutas ,mas sinto um prazer imenso quando como um chocolate...hummm

Beijos