quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fruto do desejo


A sua polpa vermelha e viscosa, a sua textura que se desfaz quando o ponho na boca e mal preciso trincá-lo porque se derrete e me escorre o seu suco por entre os dedos, o seu sabor tão doce misturado com um leve travo acido que me delicia e me faz comê-lo ávidamente e com gula.
Por vezes penso que sou mesmo louca...sentir prazer a comer um fruto! Dióspiro o nome mas conhecido como o fruto dos deuses. Incrivelmente ou curiosamente vim a saber que em grego o seu nome significa "Fogo Divino". Fico a pensar se eles sentiriam a mesma excitação e prazer quando o comiam...
Ana C.

6 comentários:

Roberto Mauro disse...

Na Europa,é dióspiro, aqui no Brasil
é caqui.
Entenda então o caqui que eu tenho é o mesmo diospiro que te dá tanto prazer e excitação.
Quem sabe o meu um pouco mais doce, o teu um pouco mais ácido.
Seria bom mistura-los, pena que entre nossos frutos, exista um imenso oceano a separar!!!
Um beijo pra voce

Nadezhda disse...

O delicioso desejo das pequenas coisas!

;)

Luis F disse...

O Mar de Sonhos faz um ano de existência. Venho assim agradecer toda a amizade e carinho ao longo deste tempo.

O meu muito obrigado.

Com amizade

Luis F.

Divinius disse...

Bonito...*)

NastyGirl disse...

Não gosto muito de frutas ,mas sinto um prazer imenso quando como um chocolate...hummm

Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,