sexta-feira, 4 de abril de 2008

A hora chegou

Adoro o mar.Não me canso de o dizer, assim como não me canso de dizer o quanto me inspira, me enebria, me embriaga os sentidos com o seu vai-vem, com o seu imenso azul e espuma branquinha que me faz ter sonhos molhados.Fecho os olhos e sinto apenas a brisa que me eriça os pelos e me arrepia, o aroma que me entra pelas narinas e me faz respirar bem fundo.Transmite-me uma paz profunda e cria-me uma grande nostalgia de momentos vividos e de outros que pretendo viver.Penso em ti!Tu estás do outro lado.A imensidão do mar está entre nós e mais do que nunca sinto vontade de estar perto dele porque me aumenta o desejo e me faz sentir mais próxima...

Ana C.

7 comentários:

Anónimo disse...

A minha relação com o mar é de criar paz. Me fazer esquecer de tudo e todos. Gosto de ficar flutuando sobre uma prancha após as quebras das onda e não fazer nada. Um das poucas situações onde realmente consigo parar totalmente.

Anónimo disse...

Adorei suas imagens.

Acho que esse texto é cheio de uma certa ambiguidade, carregadora de sensações difusas e embriagantes... Seu mar parece cheio de uma forma de sensualidade aromatisada e perfumada...

Me senti transportado num outro lugar, talvez do outro lado do mar... risos...

Beijinhos,
Matt.

Edson Marques disse...

Ana,

eu estava saindo agora para almoçar, mas tenho que contar uma coisa. Desfazer um mal entendido.

Já houvera feito esta ressalva, no terceiro comentário antes do teu:


Ao dizer "você nunca verá um filósofo ou um cientista apaixonado batendo na sua esposa por esta ter olhado para um outro homem gostoso. Mas um pedreiro sim.", que me desculpem os pedreiros. Eu poderia ter dito "um consultor da bolsa de valores", ou "um vendedor de automóveis" - mas optei por "pedreiro" pela sonoridade da palavra no contexto.

Bom lembrar que tivemos o caso daquele jornalista famoso, ex-diretor do jornal Estadão, que matou a namorada por ciúmes. O caso do promotor Igor, que matou a esposa grávida, é outro. São muitos.

E agora, seguindo o que tu disseste, vou colocá-la dentro do texto. Depois, volta a lê-lo, por favor.

Esse assunto é polêmico, eu sei.

Abraços enormes, flores recém-colhidas e estrelas brilhantes^...

R Lima disse...

O mar e sua imensidão.. me faz acreditar nos sentidos e me põe a rogar pela precisão dos sentimentos..

Alheios e reais.

Bjs,



Texto de hoje: enQuAdrEs...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anónimo disse...

O mar renovar minhas enegias eternamente...

Nadezhda disse...

Gosto do mar. Embora não esteja sempre em contato com ele. Mas a sensação é bem parecida coma sua.

E não sei porquê, mas até hoje sempre que lembro do mar, lembro da 5ªSinfonia de Beethoven.

;)

Edson Marques disse...

Também eu adoro o mar. Tanto, que vim morar ao lado dele...

Hoje, deixei mais leve o tema do meu blog.

Reitero que gostei dos teus comentários!

Abraços, flores, estrelas..