quarta-feira, 9 de abril de 2008

8 coisas para fazer antes de morrer


A Sentimental propôs-me um desafio e por sua vez o Bob resolveu dar-me uma tarefa.Aceito a tarefa e desafio com todo o prazer porque sou trabalhadora e adoro desafios. Lol
Sou sincera que pensar assim de repente em 8 coisas para fazer antes de morrer não é tarefa fácil e espero não decepcionar muito os meus queridos amigos com algumas das escolhas.É que aquelas coisas que se calhar gostariam que eu colocasse como coisas a fazer... eu já as fiz! Lol
Não perdi tempo. Podia morrer antes.
Então aqui vai:

1ª - Ver os meus filhotes, os grandes amores da minha vida, criados e FELIZES!!!!

2ª - Encontrar o homem que vai querer caminhar lado a lado comigo de MÃOS DADAS!

3ª - Ser totalmente LIVRE!!!

(Uma utopia, eu sei...)

4ª - Ajudar a mudar MENTALIDADES!

5ª - Fazer uma viagem ao MÉXICO!

(Fascina-me o artesanato, as cores vivas, o calor, os sabores...)

6ª - Aprender a dançar BEM!

(Adoro dançar e acho extremamente sensual, principalmente a dança do enamoramento...)

7ª - Passar uma noite deitada na areia da praia a ver as ESTRELAS!

(Tb vou esperar pelo tal homem ou outro que queira partilhar este momento.)

8ª - Voltar à terra que me viu nascer e me fascina: LUANDA!!!

Agora vou fazer a minha escolha e tb peço perdão se me repito em alguns nomes mas à pessoas que nunca deixaria de escolher:

Edson Marques

Matt

Rogério Felicio

Adriano

Marco

P._

Poderoso

R. Lima

7 comentários:

Carmim disse...

Eu sempre digo que o único momento que temos como certo é o instante presente, por isso acho óptimo que não se adiem as coisas que gostariamos de fazer! =)

Beijo.

[P] disse...

Vim conhecer seu blog e me encantei, Ana. Quanta coisa bonita há por aqui. Agradeço as palavras gentis deixadas lá no meu blog.

Aquele P. no post é o "meu" P.??

[Se for, respondo o desafio em breve :) ]

Beijos pra você.

Marco disse...

Tarefa aceita com todo prazer. Adorei! O farei logo que puder... Obrigado pela lembrança querida. Beijos

casinhadobob disse...

Gostei, também é uma lista factível de ser conquistada.

Adriano Caroso disse...

Desafio respondido. Passa lá pra dar uma olhada!

Adriano Caroso disse...

Ana, me manda por favor o link do blog do R. Lima! Beijos!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,