quarta-feira, 9 de abril de 2008

8 coisas para fazer antes de morrer


A Sentimental propôs-me um desafio e por sua vez o Bob resolveu dar-me uma tarefa.Aceito a tarefa e desafio com todo o prazer porque sou trabalhadora e adoro desafios. Lol
Sou sincera que pensar assim de repente em 8 coisas para fazer antes de morrer não é tarefa fácil e espero não decepcionar muito os meus queridos amigos com algumas das escolhas.É que aquelas coisas que se calhar gostariam que eu colocasse como coisas a fazer... eu já as fiz! Lol
Não perdi tempo. Podia morrer antes.
Então aqui vai:

1ª - Ver os meus filhotes, os grandes amores da minha vida, criados e FELIZES!!!!

2ª - Encontrar o homem que vai querer caminhar lado a lado comigo de MÃOS DADAS!

3ª - Ser totalmente LIVRE!!!

(Uma utopia, eu sei...)

4ª - Ajudar a mudar MENTALIDADES!

5ª - Fazer uma viagem ao MÉXICO!

(Fascina-me o artesanato, as cores vivas, o calor, os sabores...)

6ª - Aprender a dançar BEM!

(Adoro dançar e acho extremamente sensual, principalmente a dança do enamoramento...)

7ª - Passar uma noite deitada na areia da praia a ver as ESTRELAS!

(Tb vou esperar pelo tal homem ou outro que queira partilhar este momento.)

8ª - Voltar à terra que me viu nascer e me fascina: LUANDA!!!

Agora vou fazer a minha escolha e tb peço perdão se me repito em alguns nomes mas à pessoas que nunca deixaria de escolher:

Edson Marques

Matt

Rogério Felicio

Adriano

Marco

P._

Poderoso

R. Lima

6 comentários:

Carmim disse...

Eu sempre digo que o único momento que temos como certo é o instante presente, por isso acho óptimo que não se adiem as coisas que gostariamos de fazer! =)

Beijo.

[P] disse...

Vim conhecer seu blog e me encantei, Ana. Quanta coisa bonita há por aqui. Agradeço as palavras gentis deixadas lá no meu blog.

Aquele P. no post é o "meu" P.??

[Se for, respondo o desafio em breve :) ]

Beijos pra você.

Anónimo disse...

Tarefa aceita com todo prazer. Adorei! O farei logo que puder... Obrigado pela lembrança querida. Beijos

Anónimo disse...

Gostei, também é uma lista factível de ser conquistada.

Adriano Caroso disse...

Desafio respondido. Passa lá pra dar uma olhada!

Adriano Caroso disse...

Ana, me manda por favor o link do blog do R. Lima! Beijos!