sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nua

Aqui onde reinam as palavras, onde as deixo fluir sem medos, sem restrições, sem julgamentos ou comparações. Aqui onde me solto e sou apenas eu e me liberto. Aqui eu danço, aqui eu canto e até consigo voar, tocar as estrelas, deitar-me na lua, despir-me de preconceitos.
Aqui estou nua! Sou apenas eu: meu corpo e minha alma!


Ana C.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que lindas palavras! E que linda foto!

O Profeta disse...

...E és tanto...imensa...um mar de sentires...


Doce beijo

Edson Marques disse...

E quando deitas tua alma e teu corpo na Lua, tu és deliciosamente Ana!

Adriano Caroso disse...

Oi Ana! Sabe que temos algo em comum? Eu escancaro nas palavras e você nas fotos. Mas, quando o texto pede, seja em fotos ou em palavras, somos eróticos mas não pornográficos. Gostei muito das suas colocações no seu último comentário, mostra que você entende exatamente o que sou e quero passar mesmo quando abuso das palavras grosseiras.

Eu admiro muito o seu texto, sempre conciso e falando muito em poucas palavras, ou falando tudo.

Não sei se você chegou a ler, mas tenho um irmão que amo muito e que foi morar aí em Lisbôa por um ano. Foi agora em 05/04, estou morrendo de saudades dele, mas feliz por saber que essa distância é para o seu engrandecimento profissional. Ele está aí por causa do doutorado dele em música. Mais do que um irmão, é um dos meus melhores amigos. Ele já conhecia a terra mas a esposa dele conheceu agora e está adorando. Brasileiros e Portugueses são irmãos, mesmo que às vezes, um brinque com o outro, mas é tudo irrelevante. Diferenças são pra serem valorizadas e não exploradas de forma negativa. Já disse isso num post anterior que por sinal você elogiou muito. É uma honra pra mim ter você como leitora, uma vez que sou fã de tudo que escreve e, por isso, deixei outro presente pra você no meu blog.

Beijos

Nadezhda disse...

Aqui onde posso ser eu!

;)