sábado, 3 de maio de 2008

Momento mágico!



Existem momentos mágicos que nos fazem sonhar e nos inspiram.Nos fazem querer ser de novo adolescentes inconsequentes e sonhadores como Aladin, viajar em tapetes mágicos, ter uma lampada mágica que nos proporcione desejos e ajude a concretizar sonhos e no fim encontar alguêm como ele encontrou a sua princesa Yasmin.
As imagens deste video são encantadoras e a musica maravilhosa e fizeram-me sonhar.Um amigo, um verdadeiro, Aladin, enviou-ma e viajámos juntos num tapete dos nossos tempos, já com GPS, com MP3 e ouvimos juntos a musica do nosso Jorge Palma, "Encosta-te a mim"! É que eu disse que tinha vertigens e ele é um rapaz prevenido...Lol
Obrigada querido aladin, pelas horas encantadoras que me proporcionaste!Não mudes nunca!
É bom sonhar acordado!!!

Ana C.

5 comentários:

Nadezhda disse...

Sonhar acordado é maravilhoso. Melhor ainda é viver esse sonho ;)

(Talvez viver seja o sonho)

Anónimo disse...

Ana querida! Vim aqui te convidar a comemorar 1 ano de blogsfera cmg... Apareça!

Bjs

http://afontequenuncaseca.blogspot.com/
1 ano e muita história pra contar... Acesse e comemore cmg!

Eu disse...

ola amiga obrigado pelas tuas palavras, estou de volta bjs

O Profeta disse...

Olá querida amiga...uma viajem pelo mundo da magia e logo com o Aladim...onde terão ficado os quarenta ladrões...?


Doce beijo

Renato disse...

Músicas, palavras, filmes...há tantas coisas que despertam a memória e nos levam a um delicios transe.
bj