sexta-feira, 9 de maio de 2008

A paixão sempre!


Apaixonada, sempre! Vivo as emoções sem me impôr limites, pena tenho de quem não se sabe entregar, não sabe o que é caminhar nas nuvens, fechar os olhos e sentir o gosto do beijo dado, o cheiro da pele entranhada na nossa, aquele arrepio na espinha, como se a brisa soprasse...O que sei é que continuo sempre o meu percurso e a palavra chave na minha vida continua a ser o amor, aquele que move montanhas, aquele que nos faz acreditar que nada é impossível e que nos mantêm todos os sentidos em alerta.Respiro amor pelos poros e deito-me a sonhar e sonho acordada quando me levanto.Estou apaixonada e é tão bom...Tu não estás?

Ana C.

11 comentários:

Bob disse...

Mas precisa de coragem e muita para se entregar plenamente a paixão e ao amor. Coragem e sabedoria.

Edson Marques disse...

Estou!


E fico mais ainda quando venho aqui...


Abraços, flores, estrelas!

Nadezhda disse...

Estar eu até estou. Sempre estou. Mas é tão chato se apaixonar sozinha.

;)

Rosi Gouvea disse...

"Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho."

Carlos Drummond de Andrade

Mais uma vez, encanto-me na sua presença...

Beijos doces

Rosi Gouvea disse...

"Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho."

Carlos Drummond de Andrade

Mais uma vez, encanto-me na sua presença...

Beijos doces

Adriano Caroso disse...

É apaixonado, sentir peles emaranhadas e o amor transpirando nos poros....

Toninho Moura disse...

Estou, sempre!

Toninho Moura disse...

Estou, sempre!

Edson Marques disse...

Ana,

vim te ver, à luz da lua... e da língua deliciosamente portuguesa!


Abraços, flores, estrelas..

NastyGirl disse...

Sei o que é isso
também me sinto assim...
aproveite esse presente que é estar nesse estado.

Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,