domingo, 18 de maio de 2008

Plenitude

Ainda estou a aprender a amar-me de verdade, a aprender com tudo o que aconteceu no passado mas a não deixar prender-me apenas por recordações sejam elas boas ou más, a não viver fixada ou preocupada em como será o futuro, porque a vida acontece hoje. A vida é aqui e agora, é este preciso momento em que me encontro. É o sorriso do meu filho, o beijo de ternura que ele acabou de me dar quando acabou de me dizer: Adoro-te mãe! Continuo a aprender a viver. A viver a vida um dia após o outro, pois é aqui que a vida acontece e a este estado em que me encontro eu chamo de Plenitude!

Ana C.

8 comentários:

Nadezhda disse...

Palavras sempre tão lindas!

Esse post foi meio que uma orientação depois do que escrevi no meu blog.

;)

Adriano Caroso disse...

Mais um texto lindo! Parabéns! É só o que posso dizer!

Jean Rocha disse...

Meu Deus... parece conspiração. A todo lugar onde olho, se fla de filhos, crianças, família. Justo agora que tenho uma vontade incontrolável de ser pai, de ignorar estudos, condição financeira, a pouca idade, e simplesmente construir a obra mais sublime que um ser humano pode realizar: uma nova vida.
Também quero ser pleno!

Abração e obrigado por visitar meu blogue!

se quiseres passar em http://34deverdade.890m.com também estou lá, com contos de ficção!

Línguas Ferinas! disse...

Oie...

LINDO!
ameiii!

Beijão!

Srta Ackles!

mundo azul disse...

Aprender a viver é uma arte!
Beijos e muita luz...

Toninho Moura disse...

Nada como um dia após o outro! Se só temos certeza do hoje, nada melhor do que aproveitá-lo!
Braços!

NastyGirl disse...

Concordo com vc é melhor viver o aqui e agora mesmo que às vezes gostamos de divagar entre o que já passou e o que virá.

Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,