sábado, 12 de janeiro de 2008

Obrigada meu Deus!


Obrigada meu Deus, porque em momentos tão difíceis me dás uma luz.
Uma candeia a que me agarro com tanta força, com medo que caia e eu fique às escuras.
Sempre que me encontro à beira do precipício, sinto que me dás a mão e com leveza me empurras para a vida e me mostras que ainda há coisas pelas quais vale a pena viver e uma pela qual eu vou ter que lutar para que não sofra como eu sofro.
Obrigada meu Deus, pelo filho que me permitiste ter e por favor, ajuda-me a protegê-lo!


Ana Casanova

Nascimento do meu César, hoje com 14 anos.

1 comentário:

César disse...

Os teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Os teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. A tua força e o teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Amo-te mae !