quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Amiga Ana

Só agora peguei no PC e fui logo ver o teu email. Fiquei muito satisfeito por abrires um blog e ao abri-lo, mais satisfeito fiquei por ver uma imagem que me diz muito: LUANDA.
Obrigado por começares o blog, com este "rebuçado" para os Luandenses. É uma imagem linda... Quanto ao blog, não te conhecia os dotes que tens. Há que deitá-los cá para fora. Dar a conhecer, quem és, os teus gostos, as tuas virtudes (que tens) e defeitos (devem ser poucos), etc.
Se me deres autorização, vou fazer publicidade ao teu blog, nos diversos sites que frequento. Quando tiver mais tempo, vou lá deixar o meu testemunho.
Um beijinho grande do tamanho de Angola

RENATO SANTOS

3 comentários:

Edson Marques disse...

Ana,

Obrigado pelos comentários.

Quanto às minhas "Razões para chorar", não são demonstrações (apenas) de sentimentalismo pequeno-burguês. São a expressão de uma consciência social, mesmo. São lágrimas políticas, mesmo!


Abraços, flores, estrelas..

Renato Santos disse...

Amiga Ana


Muito obrigado por teres incluído uma mensagem que te mandei.
Já li o teu blog. Só uma palavra: GOSTEI.
Tens realmente, veia para escreveres aquilo que pensas e quem te vai ler, de certeza que se vai transportar para o teu lugar, revivendo o que tu dizes.

Um BEM HAJA pela tua iniciativa.

um grande beijinho

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,