sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sintonia

sintonia que existe
Apareceste sem esperar e foi tão boa a surpresa.É sempre bom quando nos encontramos e foste ficando porque quiseste, porque enfim quisemos os dois.
As emoções foram fluindo junto com as palavras e fomos descobrindo mais gostos comuns.
Partilhámos a música do coração e como " o coração tem razões, que a razão desconhece", não há distância possível que separe duas almas que se encontram em plena sintonia!
É bom o que sinto sempre que estás aqui...
"
Ana Casanova

13 comentários:

Marcelo Martins disse...

Amar é bom quando existe essa sintonia, essa fluidez, essa química, essa naturalidade.
Assim vale a pena se entregar...

Beijos

Só Eu disse...

Olá Ana
Ai a paixão...
É bom, não é?
Permanece assim, disfruta-a.
Beijinhos

Rafaela Abreu disse...

Que legal... sempre vc e suas experiências legais...



Bom Fds!!!

;)

Adriano Caroso disse...

Uma sintonia assim não tem explicação. A própria razão desconhece mas o coração não. Quando ela acontece é sempre muito prazerosa.

Beijos

Afrodite disse...

Lindo...pelo visto estás inspirada né?
o que é?Novo amor?ou apenas paixão?
Passe lá que tenho um mimo pra ti!
obrigada pelas doces palavras de sempre amiga!
Bjos!

mundo azul disse...

Quando existe essa sintonia, nenhuma distância é bastante grande...


Beijos de luz e um final de semana muito feliz, Ana!!!

edson marques disse...

Quano se compartilha o amor ele se multiplica.



Saudades!

Abraços, flores, estrelas..

Nadezhda disse...

"porque enfim quisemos os dois".

Porque só há o amor e o prazer quando os dois querem. Quando não, só há a ausência.

;)

Afrodite disse...

Linda, tenho um presente e uma tarefa pra ti!Apareça e busque ok?
Bjos!

Karan disse...

Ah, minha portuguesinha deliciosa com suas falas aos múltiplos sentidos...

O mais eu te leio, o mais eu entendo que eu não entendo nada mas continua sendo deliciosa de ler...

Um beijinho doce, daqueles que só você merece ;)
K'ran.

PS: vai ter umas ciumentas, rs...

Deusa Odoyá disse...

Oi minha doce amiga.´
È tão bom quando nossas almas entram em sintonia e deixam o coração em pleno valor.
Amar é isso, se completar com nosso parceiro, jorrando a quimica do desejo e da entrega.
Beijos minha amiga, viva plenamente esse amor.

Sua amiga.

Regina Coeli.

Obrigado por sua presença tão carinhosa em meu cantinho.


.

O Profeta disse...

É bom sentir forte...sentir assim...




Doce beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,