sábado, 23 de agosto de 2008

Parabéns meu amor!

Meu querido filho foi exactamente às 23.45 do dia 23 de Agosto que tu nasceste.
Um bébé amado desde o primeiro minuto em que soube que estava grávida.Estávamos no natal e a mãe pediu para embrulhar o teste de gravidez como se de uma oferta se tratasse e deu ao pai de presente.
Deixo aqui o que escrevi na altura sobre o que senti porque te tinha dentro de mim.
És um filho maravilhoso e só me tens dado alegrias.Mais importante que tudo para a mãmã é que tu sejas feliz e um homem bom, honesto, verdadeiro e que lutes pelos teus ideais.
Para além do curso queres ser um grande jogador de futebol e sinto que o serás.
Luta filho! Luta pelos teus sonhos com muita garra.Eu sei de tudo o que és capaz!
És um homemzinho e agora já não és só da mãe.Confesso que senti um aperto no peito quando vi esta foto pela primeira vez.Agora não eras só meu.Mas estou feliz meu querido! Amar é a melhor coisa do mundo e sei que estás muito apaixonado.
Aqui fica então o que a mãe escreveu:
SINTO DE NOVO
Vou ser mãe!Por vezes de tanto o desejar, julgava não passar de mais um sonho.Um sonho que eu queria tanto que se tornasse realidade e que pensava não se iria concretizar como tantos outros...
Mas o momento aproximasse e eu sinto de novo!
Sinto um amor profundo que me invade por sentir este filho que está dentro de mim e que eu já amo tanto.
Durante nove meses, vivi intensamente o teu crescimento, acariciava a minha barriga vezes sem conta e era a mulher mais feliz do mundo só porque te esperava.Adorava os nossos momentos sózinhos enquanto ouviamos musica para relaxar.
Em mente só tinha uma coisa: que precisarias sempre de muito amor, pois eu sei que sem amor a vida pode tornarsse uma autêntica tortura!
"
Ana Casanova

13 comentários:

Karan disse...

o nascimento dos filhos é um momento único... sempre bom de lembrar.

parabéns pelo filho,
um beijo,
K'ran

Cadinho RoCo disse...

Parabéns ao seu filho e a você por emanar tanto amor.
Cadinho RoCo

César disse...

Obrigado Mãe. Nao ha palavras para poder explicar o quão feliz fico ao ler este texo que escreves-te. Sinto-me um previligiado por ter uma mãe que gosta tanto de mim e que so quer o meu bem. Mais uma vez obrigado. Eu tambem gosto muito de ti Mãe !

mundo azul disse...

PARABÉNS, ao seu filho!!! Toda a felicidade do mundo, para ele...


Muita ternura no seu texto, minha amiga!


Beijos de luz e um final de semana especial...

Deflorando disse...

Olá, temos um mimo pra você em nosso blog. Sirva-se

Só Eu disse...

Parabens Cesar. Tens uma Mãe do melhor que há. Guarda-a bem porque é uma raridade.
Quando fores (se calhar até já és...) um grande jogador espero por ti no meu FCP.
Abraço para o Cesar e muito beijinhos para a mãe babada.

Rafaela Abreu disse...

Eu fiz aniversário dia 21... bem pertinho do seu filho.. ;)


Vc é sensível e, acima de tudo,MÃE!
Isso é lindo.


Obrigada pelos selso!

;)

Adriano Caroso disse...

Parabéns para o seu filho duas vezes. Pelo seu aniversário e pelo o amor profundo da mãe. Que sua vida seja repleta de alegria, paz e sucesso. Manda um beijão para ele!

Nadezhda disse...

Um dia antes do aniversário do meu pai!

Parabéns pra ele, e achei muito bonito o que escreveu. Todo o seu amor e sensibilidade ;)

João Videira Santos disse...

Nos filhos os frutos do futuro, oprolongar das raízes...

Xinha disse...

Parabéns ao filhote e a mamã babada!!
Estou certa (como aliás li em cima o César afirmar) que és um doce de mãe!!

César, cuida bem da tua mãe... ela é do melhor que há !!


Xi-coração

Afrodite disse...

Linda declaração de amor áquele que é tão importante na vida de uma mãe:o filho!
Lindo,Ana!
me fez chorar!
parabéns a ti que tens um filho assim tão lindo tb!
bjos!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,