domingo, 3 de agosto de 2008

Amor Próprio



Neste momento sinto que acima de tudo, preciso de livrar-me de tudo o que me puxa para baixo.
De gostar de mim, pensar em mim, de ser apenas eu, com os meus gostos, as minhas vontades próprias.
Livrar-me de tudo o que não é saudável sejam situações ou pessoas.
Quando não estou bem pura e simplesmesmte mudo-me, parto para outra.
A vida continua, segue o seu percurso.
Tenho certeza que essa nova atitude não é puro egoísmo mas sim o aumentar de um amor próprio que tanta falta me fazia!


Ana Casanova

10 comentários:

Só Eu disse...

Estou total e perfeitamente de acordo contigo.
Se o partir para outra significar eu poder ajudar nessa partida. já sabes, conta comigo.
Gosto muito de te ter aqui.
Beijinhos

dialogoscomaminhamente disse...

Dizem que para amar os outros, deve amar-se a si mesmo primeiro.

Você está a caminho...

Beijo doce,
K'ran.

Nadezhda disse...

Todos nós temos esse direito! E nunca é egoísmo! ;)

Beijo.

mundo azul disse...

...sim! Se não está bem, tem mesmo é que seguir em frente, pegar outra estrada!

Beijos de luz e o meu carinho, querida Ana!

Xinha disse...

Ana,
Vim numa fugida dar-lhe uma beijoca... !
Gostei mais uma vez de ler a sua escrita... é sempre emocional e sincera!
E não, não é egoísmo!! Estás no ccaminho certo para a felicidade... quando eu voltar das férias, também irei procurá-lo !! ;)

Reparei que o teu livro preferido, é o que estou a ler neste preciso momento... mas, é violento demais! Forte nas sensações... nasais e intenso nas descrições. Vou na 1ª morte, mas acho que não vou chegar a 2º ... eheheheh


Xi-coração

Carolzita! disse...

Amar a sí mesmo é, para mim, o grande mandamento!

Beijos

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

O Autor, disse...

Inevitávelmente, sempre haverá algo para descartarmos...

Belo Blog!

O ANTAGONISTA disse...

Acho que a gente nunca deveria "sair de fábrica" antes de fazer o teste do Amor Próprio. Esse deveria ser um item de série dos seres humanos. A vida seria bem melhor.

Infelizmente, muitos de nós (eu me incluo nisso) só aprendem depois de muito sofrimento. O importante é aprender, seja quando for... e mantê-lo sempre.

Não é egoísmo, é necessidade.

Boa sorte!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,