sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mais eu!

Não digo que esteja a ser fácil, que as minhas duvidas não persistam ainda, mas sinto que estou numa fase de mudanças.
Que a vida é complicada é um facto, que temos que batalhar muito para transpôr muitos obstáculos também mas já percebi que não posso deixar que esses factores sejam condicionantes de toda a minha vida.Afinal se me deixar levar pela maré, vou ficando sem pé até me afogar...
Eu sei que o processo é lento e moroso mas estou a viver um dia de cada vez.
Como me disse um amigo,se eu contar os meus problemas aos meus amigos apenas os vou preocupar e se os contar aos meus inimigos, eles apenas se vão regozijar!Nunca tinha pensado nas coisas dessa forma mas tem uma certa lógica.
Por isso, nada de dar alegrias aos inimigos e nada de entristecer quem gosta de mim!
Quero partilhar sim! Quero partilhar as coisas boas.Quero dizer que o meu filho Gonçalo está a progredir e que eu tenho um amigo que me está a proporcionar momentos de felicidade, de carinho e me sinto com um novo animo.
Sinto uma vontade enorme de viver, de respirar fundo e encher os pulmões de ar puro, enfim
ser feliz!
Não será isso a felicidade? Aproveitar bem cada momento e viver intensamente um dia de cada vez?
"
Ana Casanova

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que sim, ainda mais depois de cada coisa que vc vivenciou, aproveite ao máximos esses bons momentos, vc merece.

Anónimo disse...

Esse texto seu me traz bastante alegria. Acho que você está mudando na direção certo.

Só não posso concordar com a parte que diz respeito a não compartilhar coisas ruins com amigos. Amigos não só servem nos momentos bons...

Pelo menos você pode deixar um pouco de suas tristezas e preocupações comigo; compartilho com prazer.

Beijos doces,
K'ran.

Nadezhda disse...

Me lembrou uma citação da Clarisse Lispector que diz: "Quando se realiza o viver, pergunta-se: mas era só isto? E a resposta é: não é só isto, é exatamente isto".

;)

Rafaela Abreu disse...

Existem muitas denominações a respeito de felicidade. A gente escolhe a que se encaixa melhor em nossa vida. As pessoas que realmente gostam de vir aqui jamais vão se sentir incomodadas com as tuas questões. Acho que o tempo faz isso.
Espero que fique sempre tudo bem.

E eu, eu gosto de você!
*-)

Toninho Moura disse...

Concordo! A felicidade deve ser aproveitada em doses, bem devagarinho.
Ficamos felizes por você estar bem!
Braços!

Adriano Caroso disse...

Eu tenhp um grande amigo que costuma falar "Nada como um dia após o outro..." E você, merece tudo de bom que esta vida possa oferecer. Beijos!