sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Amada, querida, desejada!

Sinto-me viva, quando me sinto desejada,
porque amar é um vício e viver sem amar é um desperdício.Porque a ansia louca e o desejo me impelem e me chamam porque tu chamas por mim.
É apenas um sonho, um desejo ou talvez um devaneio,
será coisa inexplicável, mas quem explica o amor?
Só sei que adoraria, isso eu sei sim,partilhar o desejo contigo, ser a tua namorada,
companheira, louca, apaixonada,
a tua rainha! E uma coisa eu juraria faria de ti um rei!
"
Ana Casanova

11 comentários:

Adriano Caroso disse...

Intenso, lindo, apaixonante. A imagem é perfeita e o texto também. Como sempre, você vai fundo nas emoções e nos corações.

Um beijo

Afrodite disse...

Olá querida,
Saudades das tuas postagens...andaste sumida,né?COmo vai?Espero que tudo bem!
É de fato uma delícia se sentir desejada, e pelo visto se encontras nesse estado de espírito,não?
Bom fim de semana e aproveite cada minuto com teu par!
Bjos!

Nadezhda disse...

"amar é um vício e viver sem amar é um desperdício".

Concordo plenamente ;)

Rafaela Abreu disse...

O lado do amor que só vc sabe traduzir!

Boa'Semana!

Toninho Moura disse...

Amar é
Viver é ser,
Ser é sentir,
Sentir é viver,
Viver é
Amar!

Beijão! Apareça!

mundo azul disse...

Belos e ardentes versos!

Bonito o seu poema...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Menina Atrevida disse...

Oii...passeando pela net parei aqui...:)
Ótima quarta... PRI :)

Anónimo disse...

Tu és desejada, desejada com muita força. A força malfadada de quem nem te conhece, mas não passa um minuto sequer, sem pensar em você. Como é que isso acontece? Se não conheço o teu cheiro, nem conheço o teu suor. Como posso te desejar desta forma? Não sei e nem quero saber! Só sei que te desejo nas minhas noites solitárias. E fico feliz por isso...

victor disse...

estou encantado com os seus poemas. preciso vir mais vezes aqui. é tranquilo. abraços.

http://sonhos-de-vida.blogspot.com/

. disse...

Muito bonito, eu não teria dito melhor, tenho estado a ler os teus blogs e gosto muito. Aproveito para te agradecer o comentário que deixas-te no meu blog
beijocas
Artur

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,