sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sensualidade

Fui agradávelmente surpreendida por um convite do Richard Anthony do blog Sensuality para escrever um texto sobre o que era para mim a sensualidade.
O desafio foi um pouco mais longe porque me pediu também que tirasse umas fotos para ilustrar o texto.Sinceramente, isso deixou-me um pouco nervosa, porque adoro tirar fotos e tenho milhões delas mas assim a pedido e tiradas com um propósito foi a primeira vez.
Respondi positivamente porque escrever é das coisas que mais prazer me dá.
Os temas no fundo não fogem muito dos que aqui falo, e achei a ideia bastante interessante.
Um blog que trata de sensualidade, erotismo, amor, paixão de um modo despudorado mas sério.
Não tenho problemas em falar sobre qualquer tema desde que dessa forma.Penso ser um tema que interessa a todos e cada vez mais actual.É preciso falar dos assuntos e desmistificá-los.Se as pessoas conversassem mais e estivessem mais informadas, talvez as relações funcionassem melhor.Talvez...certezas não existem de nada.
De qualquer forma a publicação está feita e eu gostaria muito que visitassem e comentassem, dessem a vossa opinião que para mim é sempre tão importante.
Tal como o Richard, estou entusiasmada com o projecto que espero dê certo e como ele me deu carta branca para escrever sobre o que quiser, concerteza terão lá outros temas para colocarmos em debate.Espero que achem a ideia interessante.
Desde já deixo aqui os meus parabéns ao Richard pela ideia do blog e desejo-lhe as maiores felicidades!
"
Ana Casanova

12 comentários:

netuno artes disse...

Achei muito boa a idéia.
Teu blog como tua mesmo já dissestes, já tem um pouco dessa sensualidade, o olhar, às vezes um leve trejeito das mãos, isso já provoca uma ar sensual.
e sabes uma coisa que acho extremamente sensual nas mulheres, é esse arranjo nos cabelos, levemente molhados , como acabando de sair do banho, acho isso muito lindo e sensual, vcs mulheres nos enfeitiçam, nos dão razão para viver, não consigo entender mulheres que deveriam ser amadas ser maltradas , existe uma religião que judia muito das mulheres tolhendo suas atitudes e comportamento, não aceito e não concordo com isso, mas penso que já seja um outro tema para ser abordado.
gostei muito da iniciativa, saístes bem - aliás escreves muito bem, e esse cabelo molhado , esta muito sensual, ou seja conseguistes escrever e ilustrar o texto,
bjs netunianos

até

Nadezhda disse...

Também acho que deve se falar de qualquer assunto, mas desde que se fale com respeito!

Parabéns pelo convite ;)

Tentativas Poemáticas disse...

Querida amiga Ana
Já lá fui comentar (e acredite que não há bajulação nas minhas palavras).
Desejo-lhe PÁSCOA FELIZ.
Beijinhos com ternura.
António

:.tossan® disse...

Fiquei fascinado com aquilo que eu já imaginava...És uma mulher absurdamente sensual e interessante, me deliciei com o visual... És muito fotogénica! Beijo

João Reis disse...

Passei para te dar os meus sinceros parabéns pelo post para que foste convidada. Já lá fui ver e está um mimo.
Páscoa Feliz
Bjs

Táxi Pluvioso disse...

Os deuses cada vez mais sofisticados. Boa Páscoa.

Leo Mandoki, Jr. disse...

tu és mesmo uma mulher bonita...e eu sei exactamente o que acho belo em ti...não é a forma isolada dos teus lábios, olhos, queixo....o que é belo em ti são as distâncias. A distância entre os teus olhos...a distãncia entre a ponta magnífica do teu nariz e o lábio superior...a distãncia entre o lábio inferior e a proeminencia suave do teu queixo. E a juntar tudo isso, existe sempre a tua forma indefinidade de olhar..olhas como o sorriso da monalisa...olhas para além das coisas....és uma MULHER definitivamente axuberante
....
libidoestranho@hotmail.com

Ana Patrícia disse...

Olá Ana.
Muito obrigada pelo comentário.

Sinto muito que a sua mãe esteja com esses problemas,neste momento o mais importante é nunca se desistir dela... trabalhar sempre para que as perdas que lhe estão a acontecer sejam atenuadas com a muita compreensão e carinho por parte das pessoas que ela ama e sempre amou.
Infelizmente nem todos conseguimos ter uma velhice bem sucedida como no caso da senhora de 95 anos que falo no meu blog... mas o mais importante é conseguirmos que as poucas capacidades que lhes restam sejam valorizadas.

Um beijinho e uma santa Páscoa

Erica de Paula disse...

Ana,

Gostei daqui e estou a te linkar em meu blog, te seguindo tb viu?

Bjos em teu coração, voltarei sempre!

mundo azul disse...

_____________________________

Ana, vou lá ver, está bem?


Beijos de luz e o meu carinho...

________________________________

Rui - "Ruca" disse...

Parabéns Ana. Continua com a excelência. Saudações cubalenses Ruca

Toninho Moura disse...

Fui lá ver e gostei! Parabéns pelo texto e pelas fotos!