terça-feira, 28 de abril de 2009

Entardecer - Sérgio Alvarez

Só Deus sabe como fiquei emocionada quando o vi.
São momentos únicos e indescritiveis de emoção que nos fazem sentir que afinal a vida é bela.
É bom ter amigos assim!
O Sérgio ou Netuno como é mais conhecido aqui, quis desta forma retratar um poema que aqui reescrevo.
O navio com o meu nome, Ana Cristina, atravessa o mar que nos separa, equilibrando um mundo de cores opostas, constrastado pelo quente do laranja e o frio do azul.
A emoção será ainda maior quando depois de atravessar o oceano, estiver junto de mim.
Obrigada querido amigo!
"
Um temporal de emoções
e um mar que nos separa
e apesar de tão imenso
nada impede o que sentimos
uma cumplicidade intensa
um carinho desmedido
não há ondas que o destruam.
E no compasso dos silêncios
quando falam sentimentos
há palavras que nos sobram.
Ficamos então assim,
envoltos em sensações
inundados de sentires
em marés de descobertas!
"
Ana Casanova

19 comentários:

exoticlic.com disse...

oh que lindo isso serviu pro meu caso =/

Branca disse...

Lindo poema, linda tela, linda amizade...


Bjo carinhoso amiga!

yo disse...

ana, belo seu poema. aqui, o que separa, são os montes....

obrigado pela visita.

Tentativas Poemáticas disse...

Querida amiga Ana
Fiquei feliz por ti. Por ver finalmente o brilho do teu olhar transportado para esta publicação.
Muito obrigado pela visita. Considero-te uma pessoa muito especial e desejo-te tudo de bom, tudo aquilo a que tens direito.
Beijinho com ternura.
António

netuno artes disse...

Não esperava tamanha homenagem, o importante é que o trabalho foi feito com um objetivo : faze-la sorrir e emocionar,

beijos netunianos

obrigado pela homenagem

João Reis disse...

Bonita a homenagem. Bonita tela. Bonito sorriso que adivinho.
bjs fica bem

©tossan disse...

É...Netuno tem razão, agora eu quero ve-la sorrir. Eu também fiquei emocionado por você e pelo meu querido primo, que acaba de me mostrar uma criatividade não só das pinturas(que eu já sabia), como da poesia. Ele é bonito e você é linda, sorria pra ele...bom, e pra mim também! Já imaginou?! Beijo moça.

Humana disse...

Querido Tossan,

este poema foi escrito por mim e como digo, o Netuno, ofereceu-me este quadro lindo que representa o que escrevi.Já o tinha publicado antes.
Ele é sim um pintor extraordinário e um homem incrivel.Foi através de ti que o conheci quando lhe pediste para visitar o blog do me César e dar apoio já que tb está no mundo das artes.
Portanto como sabes, és o "culpado" por esta linda amizade. Lol
Gosto muito de ti meu amigo.
Beijinhos

©tossan disse...

Minha querida amiga, neste caso adoro ser o culpado. É verdade sou distraido. Belo poema que fala da distancia que nos separa a geografia. Agora eu lembrei. Mas você já imaginou nós 3 à mesa degustando um bom vinho e saboreando uma bela salada de bacalhau à beira-mar?! Você será sempre querida. Mais um sorriso por favor... Beijo

netuno artes disse...

Os dois amigos aí em cima não estaão a jogar muitos confetes, rsrsrsrsrs,
abçs a vcs e também admiro vossa amizade,

abçs netunianos

Leo Mandoki, Jr. disse...

a pintura tbm é dele? do sergio?...
ele bem que compreendeu a mulher que tu és...parabens a ele..e sobretudo a ti!!
um beijo

Humana disse...

Querido Leo,
a pintura é do Sérgio ou Netuno, como queiras.
Tb a pintura linda dos anturios que tenho no meu blog foi oferta dele.O navio assim que esteja seco, vem directinho pra mim!
Estou ansiosa por recebê-lo.
Beijinhos

kuandr disse...

Ola Amiga.

é tenho que dizer me identifico muito com esse poema...

Bom... passando para deixar a ti um otimo feriado

e um bom final de semana

Nuno disse...

olá Ana! Belo poema, com lindas palavras e linda pintura :). O meu espaço mudou de nome. beijos e um bom feriado! bom fim de semana!

Nadezhda disse...

Muito bonita a imagem mesmo ;)

MENSAGENS AO VENTO disse...

_________________________________


...que lindo, Ana!

Um belo gesto de seu amigo!
Um belo poema seu...


Beijos de luz e um dia muito feliz!!!

Zélia (Mundo Azul)

_________________________________

Táxi Pluvioso disse...

Bom... mesmo no Titanic havia o... Leonardo DiCaprio...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,