quarta-feira, 8 de abril de 2009

Desalentos

Outrora quando menina
fui princesa, bailarina
queria tocar piano
porque sempre me encantou
com um sorriso acordava
e da noite eu não gostava...
não para dormir,
que achava perda de tempo!
Para mim era sempre dia
o sol tinha que brilhar,
era ele que me aquecia.
Aquilo que eu já dizia
que o tempo da noite viria,
acabou por suceder.
Não veio o céu estrelado
nem a luz do luar
vieram as noites frias
aquelas que eu mais temia
sem sequer as esperar.
Sei no entanto porque me conheço
que a menina ainda vive em mim
e da noite fria vou fazer dia
porque estes desalentos
são apenas momentos
que eu sei que irão passar!
"
Ana Casanova

10 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

..não fiques assim tão triste...não sei o que se está a passar, mas ler-te qnd estás triste e ver as tuas fotos...causa tbm tristeza..não fiques...
beijos

Nadezhda disse...

Vão passar!

"não para dormir,
que achava perda de tempo!"

Eu acho ;)

tossan disse...

Sempre serás um encanto, a nossa princesa. Só gostaria de te ver sorrindo na próxima foto. Se fizer isto eu te mostro a minha cara. Feito? Então verás como sou feio..rsrs.. Beijo

netuno artes disse...

todos nós os temos,
alguns mais, outros menos,
mas acredito que também tenhas alegrias e motivos a sorrir,
pense nisso e nos brinde com um sorrisinho , mesmo que pequeno seja,
cada vez mais linda e encantadora,
bjs

O Profeta disse...

As madrugadas na Ilha
São feitas de morna calmaria
A brisa dança no silêncio
Os pássaros dormem em harmonia

Uma valsa de bonança
O rodopio das águas de um ribeiro
As hortênsias pintam a terra de azul
Um sino solta o seu tocar primeiro



Boa Páscoa


Mágico beijo

João Reis disse...

Esquecendo a tristeza gostei da foto. Adorei mesmo. Tens um olhar de menina e irás com certeza ultrapassar estes desalentos.
Boa Páscoa
beijos

Zeze disse...

A Tristeza e solidão são momentos de mera passagem, o destino em nossas mentes é a alegria e a felicidade!

Beijoka

Phaty disse...

Obrigada pela visita.
Teu cantinho é encantador.
Teus filhos são lindos, puxaram a mãe que tambem é muito bonita.

Quero te desejar uma Feliz Páscoa.
E Nesse dia de Renascimento, que vc renasça para a felicidade, a esperança e o amor. Que teu sorriso seja farto e teu talento preservado.
beijos

NEGROPOETA disse...

Cabe a nós não deixarmos que os sonhos passem, pois de alguma forma ainda temos a esperança de algum dia nós os realizaremos. Carinhosamente Di.Ro.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,