segunda-feira, 3 de março de 2008

O que aprecio num homem



Apesar de não ter lido nenhum inquérito ou questionário de carácter científico sobre o tema, tenho ao longo dos anos ouvido observações de mulheres amigas ou não sobre o que mais as atrai nos homens.Geralmente essas observações são sobre o aspecto físico, a beleza masculina.
No meu caso, um dos pormenores, porque ligo muito a pormenores, que me atrai mais nos homens são as mãos!Tenho uma enorme atracção por mãos.As mãos revelam-me muito do homem, se fortes e calejadas, se macias e dedos finos e longos, muitas sensações me podem revelar.Mãos que me sugerem afagos, carícias, mimos...de que tanto gosto.Mas mais do que esses aspectos meramente físicos atrai-me a força e o poder intelectual de um homem.A inteligência e principalmente a destreza e habilidade com as palavras.As palavras para mim têem uma força enorme no jogo da sedução.As palavras ditas, as meias palavras, as que se deixam adivinhar quando insinuadas apenas...as ditas com ternura, com malicia de uma forma poética ou as que são ditas de forma pura e crua, realista!Para mim...enfim, PALAVRAS!


Ana C.

2 comentários:

Edson Marques disse...

Ana C.



Que delícia de texto!

Fosse eu escrever o que me atrai nas mulheres, usaria as tuas palavras, quase todas.

Abraços, flores, estrelas.


E teus comentários deixados no blog Mude são maravilhosos!

Anónimo disse...

Palavras podem tudo. Poder de vida e de morta, de amor e de odio. Palavras são o controle, e no mesmo tempo o reflexo.

A palavra é como um boomerang: joga ela com força, que ela volta mais forte ainda. Sopra ela com delicadeza que ela plana na mente...

Um beijo,
Matt.