quarta-feira, 5 de março de 2008

Porque a vida é hoje



Acredito neste momento que a vida é hoje.Aqui e agora.A meta é importante mas também o é o percurso para a atingirmos.Temos que alcançar a felicidade na caminhada, enquanto percorremos o caminho que traçámos para atingir um objectivo.Senão do que valeria a vida?Fazer apenas sacrificios para atingir um fim?Hoje estamos aqui e amanhã? Por isso dou graças a Deus pelas coisas boas que me proporciona, tento viver o melhor que sei em cada dia com as pessoas que amo como se não existisse amanhã!

Ana C.

4 comentários:

Bob disse...

Muitas vezes não comento aqui porque você diz tudo o que eu acho que deva ser dito sobre o assunto. Costumo só comentar quando acredito que irei acrescentar algo a discussão. E novamente em mais um post você descreve uma visão muito similar a minha.

Mario Silva disse...

...ana, tb eu concordo inteiramente contigo, e deixo aqui o meu voto que a vida te dê em cada dia o que ela têm de melhor...

Matthew disse...

Como já comentei contigo, e de acordo com o Bob, também não consigo comentar muito quando concordo. É muito mais fácil argumentar quando se tem uma opinião contrária, rs...

Quanto ao assunto, "carpe diem" sempre foi minha filosofia da vida, mas nem sempre é fácil de aplicá-la. Porque "colher o dia", tem que ser feito não com egoisma, mas com altruisma. É não deve ser fazer algo que possa machucar as pessoas que amamos. Senão não é mais epicurismo, mas hedonismo, ou seja: aproveitar os prazeres da vida (em particular sexuais) de qualquer modo, forma e sem pensar nas conseqüeências...

Um beijo,
Matt.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,