quinta-feira, 24 de julho de 2008

O que vão ler foi escrito no hospital.
Neste momento estou sentada no cadeirão ao lado da minha cama e só sei o que são dores.Há 3 dias que não posso comer ou beber apenas um golo de água.
Como vos tinha dito, voltei para casa mas comecei com febres e voltei a ser internada.Estou a fazer um tratamento à base de soroterapia, antibioterapia e antipiréticos.
Ao retirarem a banda gástrica que se encontrava em mau estado e colada no meu estomâgo, este ficou muito ferido e com um pequeno furo, havendo gases em volta do meu estomago que provocam as tais dores, além da inflamação.
O medo invadiu-me e como em todas as alturas da minha vida penso mais do que nunca nos meus queridos filhos.Não porque sejam os unicos amores da minha vida, porque graças a Deus tenho muitas pessoas que amo e que me amam também, mas como qualquer mãe pensante ou não, pretendo cuidar das minhas crias até estas terem autonomia própria para caminharem pelos seus próprios pés.Claro que quero estar aqui para festejar todas as suas vitórias e apoiá-los em tudo o que me fôr possivel!
Apesar de me sentir muito debilitada tive o apoio constante de alguns amigos porque como sabem tão bem como eu, é nestes momentos que os reconhecemos.Quem está presente, quem se preocupa, quem torce por nós...
Não obstante, sei também que existem aqueles que me querem igualmente e só não estão presentes porque não têem como o fazer ou nem sequer sabiam desta situação.
Espero que esta história tenha um final feliz e peço desculpa por vos incomodar mais uma vez com um pedaço menos bom da minha vida, por o tema ser mais uma vez "a doença".
Mas como já vos referi este meu cantinho é mesmo isso, o local onde me revelo sob as mais diversas formas, sem qualquer tipo de constrangimento.
É o meu espaço!Um espaço que decidi partilhar.
A vida de uma mulher igual a tantas outras, que ama, sofre e luta!
"
Ana Casanova

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou aguardando ansiosamente a volta de posts mais felizes, por isso trate de ficar boa logo. Beijos e melhoras.

Ricardo Silva Reis disse...

Anima-te mulher. Vais conseguir sair dessa, tenho a certeza.
Fico aqui, como se estivesse à tua cabeceira, a cuidar de ti.
Tenho os dedos cruzados (a fazer figas, como se diz aqui a norte) para que tudo dê certo.
Beijinhos de muita saude.
Volta logo

Anónimo disse...

Se eu fosse aí, você sabe que teria que agüentar minhas visitas diárias ;)

No entanto, se você fechar os olhos, após alguns segundos você me verá aparecendo, como se eu fosse seu anjo da guarda. E se olhar melhor, você verá que junto comigo todos seus amigos da net estão lá perto de ti, cuidando de você sem você nem saber. O universo é algo estranho, mas você pode acreditar que as forças e a energia podem ser redirigidas a milhares de quilômetros. Não sente aquele calorzinho?...

Beijos doces queridinha,
K'ran

Rafaela Abreu disse...

Não tem que pedir desculpas por nada. De minha parte, posso dizer que te quero muito bem... sempre com palavras doces e siceras... nunca grossa.
Espero, do fundo do coração que tudo termine logo, e que vc saia dessa melhor do que estava antes.


Abraço bem sincero pra ti... só não pode ser apertado, q é pra não machucar... rsrsrs

:)

Nadezhda disse...

Incômodo nada! Eu gosto de te ler, não te conheço pessoalmente, mas acredito que seja uma pessoa maravilhosa.

Mesmo em outro continente, estou torcendo por você, e não é da boca pra fora. Desejo que se recupere logo ;)

Beijos.

Anónimo disse...

Meus benditos desejos para você ficar bem!


Abraços, flores, estrelas..

Adriano Caroso disse...

Ana, tenho andado afastado deste universo e só agora soube, ao ler este post, que vc estava passando por este momento difícil que, com certeza, é passageiro e logo vai terminar bem. Como diz alguém que não consigo lembrar agora, "Tudo sempre acaba bem. Se não está bem, é porque ainda não acabou". Espero que tudo já esteja resolvido e que este comentário te encontre na mais perfeita saúde. Hoje, antes de dormir, vou rezar com muita força e pedir a Deus por vc. Eu nunca peço nada a Ele, acho que não vai me negar um favorzinho. Força minha amiga!