terça-feira, 15 de julho de 2008

Até já!


Meus queridos,
venho apenas dizer-vos que não não consegui evitar a operação.Hoje dou entrada no hospital para ser operada ao estomago e colocar o porte da banda gástrica que me tinha sido retirado, sendo operada amanhã, quarta-feira.
Apesar do mundo frio em que nos encontramos, ao falar com o Administrador da empresa para a qual trabalho à apenas 3 dias e lhe ter exposto a minha situação, fui agradávelmente surpreendida.Ainda existem pessoas humanas e que se preocupam não nos considerando apenas objectos que se manuseiam, se usam e se descartam como dá mais jeito.Ele disse-me que estivesse descansada porque iria fazer um esforço para aguentar o meu lugar até eu estar preparada para voltar.Vou mais tranquila por esse facto.Claro que me sinto nervosa e muito mesmo, que tenho medo, porque tenho uma anemia enorme e o meu sistema imunitário está debilitado.
Nestes momentos penso muito nos meus filhos e na falta que lhes faço e por isso mesmo tenho que ter forças e lutar para que tudo passe bem rápido e eu possa voltar.
A vocês meus amigos, eu digo apenas um até já! Era incapaz de desaparecer sem vos dizer nada.
Um beijo cheio de carinho desta amiga que já não passa sem vocês!
"
Ana C.

12 comentários:

Sentimental ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sentimental ♥ disse...

Ótima cirurgia e maravilhosa recuperação... beijos

Nadezhda disse...

Estou torcendo por você! Esepro que dê tudo certo e que se recupere logo ;)

Bob disse...

Ainda bem que no trabalho deu tudo certo. Esperamos gratas surpresas também no pós operatório. Desejo que tudo corra bem.

Só Eu disse...

Por ti até aprendo a rezar. Vai tudo correr bem, tenho a certeza. Fazes falta ao mundo!
Fico mais uma vez a torcer por fora. Já correu bem na primeira vez que isso aconteceu.
Regressa logo ao Blogue. Vou ficar ansioso à espera.
Beijinhos com muita ternura

dialogoscomaminhamente disse...

Estaremos te esperando aqui, os amigos de sempre ;)

Fiquei feliz em saber que você conseguiu marcar a operação, porque acho que sem isso sua situação risca só piorar mesmo.

Eu sei que vai ficar bem, e já estou esperando seu retorno logo, cansada mas sem dúvida melhorada. Pensei muito em você ultimamente.

Um beijo,
K'ran.

Carmim disse...

Ana, vou ficar aqui a torcer para que tudo corra bem e te recuperes o mais rápido possível.
Força!!

Um beijo.

Toninho Moura disse...

Fique tranquila! Não demora muito e estará de volta a este seu espaço que gosto(amos) de visitar.
E com a máquina (corpo) funcionando melhor!
Beijão e boa sorte!

Edson Marques disse...

Ana,


Que hoje, durante a cirurgia, que os Deuses te abençoem!


Seja feliz!


Abraços, flores, estrelas..

mundo azul disse...

Querida Ana... Tudo há de correr muito bem e logo você estará aqui entre nós, nos presenteando com seus belos textos!!!

Que você seja envolvida pela luz divina e todos os anjos a acompanhem!!!

Beijos de carinho, minha amiga...

JULIANA disse...

OI ANA, SÓ AGORA ESTOU SABENDO DA SUA CIRÚRGIA. FICO FELIZ QUE TENHA CORRIDO TUDO BEM...
FICOU LINDA A ORQUÍDEA AÍ!! OBRIGADA PELO CARINHO.
BEIJOSSSSSSSSSSSS

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,