terça-feira, 13 de maio de 2008

Mulher



Sou mulher de corpo e alma e adoro sê-lo. Acredito na igualdade entre homens e mulheres mas apenas nos direitos, na igualdade de possibilidades.Quanto à essência, considero-nos muito diferentes e aprecio essa diferença.Aprecio ser mulher, mãe, amante.Mimada, feminina, delicada, frágil, adoro ser tratada pelos homens tendo eles também consciência dessas diferenças.
Adoro mimar e ser mimada, encher uma jarra com flores, fazer aquele pequeno almoço com bacon e ovos estrelados e levar-lho à cama, tomar banho com ele e pôr-lhe o creme no corpo.
Adoro que ele não me deixe carregar em pesos porque não os suporto, que me abra a porta para eu passar, que se delicie com o tempo que demoro a arranjar-me para sairmos e sentir-me "a mulher", quando ele me olha nos olhos!Tenho aliás plena consciência, que se eu não fosse assim, ele não gostaria tanto...
Ana C.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu não deixaria de ser mulher nunca. Amo minha feminilidade, amo me embelezar, amo ser delicada, amo ser plena como mulher e mãe. E te digo mais.. a mulher, quando chega encontra sua essência e é bem resolvida, dá olé a qualquer adversidade.

Beijos, querida :)

Adriano Caroso disse...

Oi Ana! Mais uma vez você vai fundo nas palavras e nos encanta. Os direitos são iguais mas as diferenças entre homens e mulheres devem ser valorizadas para deleite dos dois.

Adorei "Loucos de Lisboa". Quando tiver mais tempo vou ouvir toda a trilha que colocaste. Já vi que tens um ótimo gosto musical.

Beijos
P.S. Vou te add agora

Nadezhda disse...

Considero homens e mulheres bem diferentes. Só acredito que tenham os mesmos direitos, mas do resto, é necessário que sejam diferentes, para que um complete o outro.

E adoor ser mulher ;)

Anónimo disse...

Ana,


Que delícia!

Anónimo disse...

Acertou na mosca quando aponta que homens deveriam gostar destes traços femininos. São realmente os que mais me atraem. Mesmo que eu implique com uma ou outra particularidade feminina de tempos em tempos.

O Profeta disse...

És um bonita e...fascinante mulher...


Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Doce beijo

osátiro disse...

Sem dúvida, diferenças muito bem descritas...