quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Não consigo entender!

Pela primeira vez me deparei aqui com uma situação que não entendo nem quero entender.
Ao comentar um blog , fui surpreendida por observações com as quais discordei e tal como o dito Sr que as fez, achei-me no direito de manifestar o meu desagrado.Ele estava a fazer comentários xenófobos e a depreciar as palavras dos outros comentaristas.Achei simplesmente horrível!Uma coisa é discordarmos de alguém e expôrmos a nossa opinião.Outra bem diferente é gozar com a forma como os outros escrevem ou comentam porque acham que as pessoas têem pouca formação, cultura ou seja lá o que fôr.Todos temos uma opinião e isso para mim é que conta!Tenho certeza que para o dono do blog, Português como eu, também é assim, já que ele veio aqui pedir-me que lá voltasse e demonstrou o seu desagrado pela forma como o dito Sr que se apresentou como "Anónimo", me respondeu depois.
Chamou-me de "Humana" em tom jocoso e disse que se calhar só tinha mesmo jeito para dar ou interpretar, já nem me lembro, os beijinhos e abraços.
Uma das críticas era exactamente a data de comentadores brasileiros existentes actualmente a comentar.A mim fazem-me muito feliz!A ele pelos vistos não...temos pena.
Nem sei sequer quem é, o que faz, nem me interessa.Pessoas assim pra mim não têem qualquer interesse ou valor.Pela primeira vez me chamaram de "estupida" mas como referi há sempre uma primeira vez pra tudo e deixei-lhe beijinhos e abraços já que ele considerou que era o que eu talvez soubesse fazer...
Li tudo com mais atenção e cheguei à conclusão que ele não queria ali comentários exclusivamente sobre o tema a discutir, porque fui ver o tal post a que ele se referia dizendo que eu não tinha conhecimento de causa e vi lá de tudo um pouco.Anedotas, brincadeiras..mas sempre em volta das mesmas pessoas e claro está, portuguesas!Até achei interessante aquele tipo de troca de palavras ali, ao fórum, mas aos comentários feitos por ele não achei mesmo graça nenhuma!
Foi a primeira vez também que me irritei e muito, aqui.
Como disse e repito, não entendo nem vou entender!
Acho que vocês também não entenderiam...
"
Ana Casanova

15 comentários:

Anónimo disse...

Estupido pelo jeito era ele.

Afrodite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afrodite disse...

Tal sujeito não só foi de uma ignorância tamanha assim como vc bem o descreveu xenófabo!
Cabe perguntar:será que a Xenofobia já aportou em Portugal?Não basta os americados acharem que somente eles prestam?Que eles sim são os donos do mundo?Que nenhuma 'raça',etnia é igual a eles?
Lamentável,mas fazer o quê?
Como bem pusestes Ana,não entendi e nem faço questão de tal!
Vaias pra ele...
Bjo amiga!
Afrodite

Anónimo disse...

Na blogosfera acontece encontrar gente boa, má e péssima, como na vida. Ao fim de algum tempo a cirandar por aqui, começamos a separar o trigo do joio e a perceber onde se pode ( e vale a pena)comentar, quando se deve dar troco ou simplesmente passar adiante. É a selecção natural das coisas. Nesse aspecto, o espaço virtual é muito semlhante à vida real.

Adriano Caroso disse...

Ana,

Nem vi o post nem o comentário mas, conhecendo sua conduta e seu caráter, já imagino as imbecilidades faladas por tal Sr. Não se irrite minha amiga, em todo lugar existem os calhordas e os imbecis. À pessoas como nós, cabe apenas ignorá-los. Beijo grande e siga em frente. Tem muita gente por aqui, aliás a maioria absoluta, que admira a qualidade e profundidade da sua escrita e do seu talento, sempre nos passando os melhores sentimentos e nos deleitando com suas belas palavras!

RENATA CORDEIRO disse...

Você é nova na Blogosfera, Ana Humana? Por que vc acha que tive que pôr moderação nos meus comentários? Porque puta era pouco. Para você ver o nível.
Querida, estive para fechar o Blog, mas o mantive bem mais modesto, só preciso da ajuda dos amigos. Acabei de postar. Venha visitar-me.
Um beijo,
Renata

O Antagonista disse...

Há pessoas que só conseguem viver assim... não se importe mais, atenção é tudo que eles precisam, querem... só não sabem como consegui-las, já que na maioria das vezes, levam vidas desinteressantes ou são frustrados por algum motivo.

Entre esse tipo de gente e você, fico com sua alegria e educação.

Beijos, Valeu.

mundo azul disse...

Minha amiga...Tem gente para tudo!

O dito senhor deve ser uma pessoa bem problemática...Não vale a pena esquentar sua cabeça!


Infelizmente sempre vão aparecer os "desmancha prazeres"...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Pitigrili disse...

nem tudo o que vem è rede na rede é peixe que se cheire...
Gostei do seu blog

Vivian disse...

...Ana minha linda,
'cuide do seu jardim,
o resto é sombra de árvores
alheias' como diz o poeta maior
Fernando Pessoa, e muitas vezes
estas árvores doentes, tentam sugar energias que lhes faltam
em seu próprio terreno.

bjs e paz no coração.

Ricardo Silva Reis disse...

Olá Ana
Conheces a expressão "Os cães ladram e a caravana passa", não conheces?
Deixa-o ladrar, só que a partir daqui, vai ladrar sózinho.
Não ligues.
Beijinhos

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Ía jurar que já te tinha comentado!

Há opiniões que nem devemos escutar...

beijo

tchi disse...

Bela escolha para portal de entrada: a baía de Luanda a acolher quem aqui vem.

Toninho Moura disse...

Liga não! Uma pessoa como essa não merece nem o seu desprezo!
E, quando a gente discorda, tem que se manifestar!
Beijão!

Lavrador disse...

Ana gostei do seu espaço, muito bem tratado! Os meus sinceros parabéns!
Quanto ao desabafo que faz...paciência! A luta contra esse tipo de pessoas é ingloria, por isso inútil.

Bem-haja!