quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Não consigo entender!

Pela primeira vez me deparei aqui com uma situação que não entendo nem quero entender.
Ao comentar um blog , fui surpreendida por observações com as quais discordei e tal como o dito Sr que as fez, achei-me no direito de manifestar o meu desagrado.Ele estava a fazer comentários xenófobos e a depreciar as palavras dos outros comentaristas.Achei simplesmente horrível!Uma coisa é discordarmos de alguém e expôrmos a nossa opinião.Outra bem diferente é gozar com a forma como os outros escrevem ou comentam porque acham que as pessoas têem pouca formação, cultura ou seja lá o que fôr.Todos temos uma opinião e isso para mim é que conta!Tenho certeza que para o dono do blog, Português como eu, também é assim, já que ele veio aqui pedir-me que lá voltasse e demonstrou o seu desagrado pela forma como o dito Sr que se apresentou como "Anónimo", me respondeu depois.
Chamou-me de "Humana" em tom jocoso e disse que se calhar só tinha mesmo jeito para dar ou interpretar, já nem me lembro, os beijinhos e abraços.
Uma das críticas era exactamente a data de comentadores brasileiros existentes actualmente a comentar.A mim fazem-me muito feliz!A ele pelos vistos não...temos pena.
Nem sei sequer quem é, o que faz, nem me interessa.Pessoas assim pra mim não têem qualquer interesse ou valor.Pela primeira vez me chamaram de "estupida" mas como referi há sempre uma primeira vez pra tudo e deixei-lhe beijinhos e abraços já que ele considerou que era o que eu talvez soubesse fazer...
Li tudo com mais atenção e cheguei à conclusão que ele não queria ali comentários exclusivamente sobre o tema a discutir, porque fui ver o tal post a que ele se referia dizendo que eu não tinha conhecimento de causa e vi lá de tudo um pouco.Anedotas, brincadeiras..mas sempre em volta das mesmas pessoas e claro está, portuguesas!Até achei interessante aquele tipo de troca de palavras ali, ao fórum, mas aos comentários feitos por ele não achei mesmo graça nenhuma!
Foi a primeira vez também que me irritei e muito, aqui.
Como disse e repito, não entendo nem vou entender!
Acho que vocês também não entenderiam...
"
Ana Casanova

16 comentários:

Bob disse...

Estupido pelo jeito era ele.

Afrodite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afrodite disse...

Tal sujeito não só foi de uma ignorância tamanha assim como vc bem o descreveu xenófabo!
Cabe perguntar:será que a Xenofobia já aportou em Portugal?Não basta os americados acharem que somente eles prestam?Que eles sim são os donos do mundo?Que nenhuma 'raça',etnia é igual a eles?
Lamentável,mas fazer o quê?
Como bem pusestes Ana,não entendi e nem faço questão de tal!
Vaias pra ele...
Bjo amiga!
Afrodite

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Na blogosfera acontece encontrar gente boa, má e péssima, como na vida. Ao fim de algum tempo a cirandar por aqui, começamos a separar o trigo do joio e a perceber onde se pode ( e vale a pena)comentar, quando se deve dar troco ou simplesmente passar adiante. É a selecção natural das coisas. Nesse aspecto, o espaço virtual é muito semlhante à vida real.

Adriano Caroso disse...

Ana,

Nem vi o post nem o comentário mas, conhecendo sua conduta e seu caráter, já imagino as imbecilidades faladas por tal Sr. Não se irrite minha amiga, em todo lugar existem os calhordas e os imbecis. À pessoas como nós, cabe apenas ignorá-los. Beijo grande e siga em frente. Tem muita gente por aqui, aliás a maioria absoluta, que admira a qualidade e profundidade da sua escrita e do seu talento, sempre nos passando os melhores sentimentos e nos deleitando com suas belas palavras!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Você é nova na Blogosfera, Ana Humana? Por que vc acha que tive que pôr moderação nos meus comentários? Porque puta era pouco. Para você ver o nível.
Querida, estive para fechar o Blog, mas o mantive bem mais modesto, só preciso da ajuda dos amigos. Acabei de postar. Venha visitar-me.
Um beijo,
Renata

O ANTAGONISTA disse...

Há pessoas que só conseguem viver assim... não se importe mais, atenção é tudo que eles precisam, querem... só não sabem como consegui-las, já que na maioria das vezes, levam vidas desinteressantes ou são frustrados por algum motivo.

Entre esse tipo de gente e você, fico com sua alegria e educação.

Beijos, Valeu.

mundo azul disse...

Minha amiga...Tem gente para tudo!

O dito senhor deve ser uma pessoa bem problemática...Não vale a pena esquentar sua cabeça!


Infelizmente sempre vão aparecer os "desmancha prazeres"...


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Pitigrili disse...

nem tudo o que vem è rede na rede é peixe que se cheire...
Gostei do seu blog

Vivian disse...

...Ana minha linda,
'cuide do seu jardim,
o resto é sombra de árvores
alheias' como diz o poeta maior
Fernando Pessoa, e muitas vezes
estas árvores doentes, tentam sugar energias que lhes faltam
em seu próprio terreno.

bjs e paz no coração.

Só Eu disse...

Olá Ana
Conheces a expressão "Os cães ladram e a caravana passa", não conheces?
Deixa-o ladrar, só que a partir daqui, vai ladrar sózinho.
Não ligues.
Beijinhos

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Ía jurar que já te tinha comentado!

Há opiniões que nem devemos escutar...

beijo

TCHI de Tchivinguiro disse...

Bela escolha para portal de entrada: a baía de Luanda a acolher quem aqui vem.

Toninho Moura disse...

Liga não! Uma pessoa como essa não merece nem o seu desprezo!
E, quando a gente discorda, tem que se manifestar!
Beijão!

Lavrador disse...

Ana gostei do seu espaço, muito bem tratado! Os meus sinceros parabéns!
Quanto ao desabafo que faz...paciência! A luta contra esse tipo de pessoas é ingloria, por isso inútil.

Bem-haja!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,