É incrível como podemos apegar-nos tanto a alguém que conhecemos à distância.Sentirmos a alegria e a tristeza ou desalento, partilharmos sonhos e devaneios, trocarmos ideias, conversarmos sobre os mais variados temas.
É tão boa e tão enriquecedora esta partilha, sentir tudo isto!
Podemos até chorar e não vermos as lágrimas que correm dos nossos rostos mas conseguimos sentir mesmo assim, quando o outro está mal, precisa de um consolo, de uma palavra meiga ou de encorajamento, ou até de ser espicaçado, abanado a ver se acorda, se reage!
Damos força uns aos outros e sabemos que pudemos contar, que não vamos ser julgados por esta ou aquela opção, por esta ou aquela ideia diferente.
Sinto um enorme privilégio por ter estes amigos e partilhar tanto com eles mesmo que há distancia.Sei porque o sinto, que o amor e ternura conquistados é recíproco, por todos os gestos de carinho, por todos os mimos.
Confesso que por tudo isto começo a sentir uma vontade imensa de mais. De ver o seu sorriso, de lhes tocar, sentir o seu cheiro, de ouvir as suas gargalhadas, de passearmos juntos...
Mas como o sonho comanda a vida e a esperança é a ultima que morre, penso que um dia nos possamos encontrar em qualquer lugar.
Nada é impossível e eu sei que este desejo enorme que nos une, nos faz acreditar!
"
Ana C.