quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mundo azul

Quero entrar no teu mundo,
navegar no teu mar, voar no teu céu
descobrir novos caminhos contigo!
"
Sentir o sabor do sal nos teus lábios
Os grãos de areia no teu corpo
O suor dos nossos corpos molhados
envoltos na espuma do mar!
"
Quero sentir que fazemos parte
deste universo e somos só um
O nosso mundo, o nosso planeta,
que ninguém vai poluir ou destruir!
"
Quero acordar e ver as estrelas
e sentir que este sonho é possível.
Quero pintar, o nosso mundo de azul!

"
Quero muito acreditar!!!
"
Ana C.

10 comentários:

Só Eu disse...

Ana (o teu nome é azul de mar e céu...)
Que bom é "ouvir-te" nesta cor.
Acredita que é possivel sonhar em azul, em mar, em espuma.
Um beijinho muito especial com sabor a sal...

Só Eu disse...

Ana. Fico mesmo sem jeito...
Conseguiste colorir de ainda mais azul o quanto eu gosto de te ler (e, regra geral, aprendi a gostar de quem leio).
O mar que nos separa (em distância) encurta a esperança de que, um dia, havemos de caminhar, descalços, com a brisa por companhia, numa imensa praia de ilusões...
Um beijo ainda mais especial com sabor a ti...

Bob disse...

Oi Ana, deixei uma coisinha para você lá na casinha.

Sobre o poema, é belo, simples assim, muito belo.

Adriano Caroso disse...

Acredite minha amiga e conseguirás. Belo poema, assim como você! Beijos!

Adriano Caroso disse...

Eu já tinha entrado aqui, lido seu post e comentado mas estava com o áudio do computador desligado. Quando vi seu recado, voltei para ouvir a música. É simplesmente PERFEITA! Linda!

Nadezhda disse...

"Quero muito acreditar!!!"

Acreditar e acontecer!

Poema que combinou com o dia dos namorados, aqui no Brasil ;)

Toninho Moura disse...

Azul da cor do mar...
Tim Maia
...
No Dia dos Namorados o Dicas Sobre Nada está cheio de amor para dar!

*Lusinha* disse...

Também estou me sentindo assim.
Bjitos!

edson marques disse...

Ana,

tua crença no amor é azul e belíssima!


Abraços, flores, estrelas..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,