segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fazes-me bem!

Fazes-me bem! Apareces sem avisar e só por esse facto fazes-me sentir, livre, leve e solta como um passarinho.A alegria é de menina mas o sentir é de mulher!
Estimulas-me e fazes exaltar o que de melhor existe em mim, libertas o meu lado mais sensual e provocante e muito mais coisas que só a ti dei a conhecer.
Contigo eu partilho tudo sem ter que escolher palavras, porque sei simplesmente que me entendes.
Realmente dás-me inspiração e em relação à refeição, apesar de "altamente calórica", cá está à tua espera, até porque não existe melhor tempero que a fome, não é verdade?
"
Ana Casanova

7 comentários:

Carmim disse...

Querida Ana, agora que está tudo mais calmo por estes lados, venho deixar-te o meu email (ananxerie@msn.com). Funciona como email, mas é também o meu contacto de messenger. Não sei se utilizas, caso utilizes, fica à vontade para me adicionar.

Apesar deste mundinho virtual, é óptimo quando tocamos quem está do outro lado e podemos fazer amigos!

Obrigado pelo carinho de sempre.

Um beijo.

P_. disse...

Ana querida, enfim pude vir vistar os meus queridos.
Que delícia chegar aqui e encontrar um texto tão belo, cheio de sentimentos.

Gosto demais do que vc escreve, viu?

Um beijo carinhoso.


P_.

Bob disse...

Espero que ele leia. Ai fará ainda mais bem a ti.

Só Eu disse...

Irresistivel esta declaração de amor.
Espero que te saiba merecer.
Fico muito feliz por te encontrar mais "pra cima". É bom.
Beijinhos

edson marques disse...

Ana,


Fazes-me ótimo!


Sinceramente.



Abraços, flores, estrelas..

Nadezhda disse...

É o melhor tempero mesmo. O tempero que torna até o que é sem graça, em coisas maravilhoisas ;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,