domingo, 7 de março de 2010

Assim eu sou




Voluvel, Volátil
Frágil, Quebrável
Sonhadora, Voadora
Sentimental, Romântica
Impulsiva, Instável
Pensadora, Faladora
Mimada, Mimosa
Persistente, Coerente
Teimosa, Orgulhosa
Escorregadia, Amante
Inquieta, Liberta

Assim me defino
Assim me sinto
Assim eu sou

MULHER.


Dia 08 de Março é o dia Internacional da mulher. Uma data que serve para lembrar todas as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres mas também para não deixar esquecer todo o tipo de discriminação e violência física e psicológica a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo.
É este o significado e não o podemos deixar esquecer!

Ana Casanova


8 comentários:

prosas de outono disse...

Olá Ana,

Uma Bela Mulher, que se define de forma verdadeira

Beijinhos
Alex

Hugo de Oliveira disse...

Feliz dia da mulher Ana...linda.


abraços


Hugo

RENATA CORDEIRO disse...

Linda* Assim é você, Ana Humana*****************************
Muito obrigada*
Beijos*****************************

*********

Só pra ti


*Tu me chamas e inconscientemente te sigo
Por trilhas que nem a razão entende
Com tal apelo que o meu coração ao teu se rende
Gosto de estar contigo!
Ainda que seja ao telefone, num alô
Para uma conversa descontraída
Em que falamos de amenidades, de nós, da vida
E muitas vezes também de amor
Como vês, naturalmente, sem sentir
Cresceu a minha admiração por ti
Ocupas hoje o centro dos meus sonhos e fantasias
Repuseste em mim a alegria
Acordaste a minha ternura, o meu carinho
Mostrando-me que o meu querer passa
por teus caminhos
Assim, me entrego por inteiro a ti,
Com paixão e com carinho, beija-me!*

Feliz Dia da Mulher Sempre*
Renata

Anderson Fabiano disse...

Ana,
Deixei um beijo pra você, pelo dia de hoje, lá no meu blog.
Meu carinho,
Anderson Fabiano

João Reis disse...

E que definição. Bjs
Feliz dia.

[ rod ] ® disse...

Você é mágica moça! Feliz dia das mulheres...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Ana...ainda bem que todas essas injustiças estão mudando...graças a perseveranç e a coragem tão peculiar nas mulheres...
É apenas um data...é verdade, pois o dia de vocês est´no cotidiano...nas conquistas no dia-a-dia...e que conquistas diga-se de passagem...por isso brinco: Quero um Dia Internacional dos Homens também...rsrs
Bela postagem...Feliz Dia Internacional das Mulheres, mesmo um pouquinho atrasado...rs
Um abraço na alma...bjo

netuno artes disse...

Puxa esqueci desta postagem, fui nas mais recentes e esqueci desta, perdão . . .
O que admiro em vc é sua autenticidade, com vc mesma , sabe temos que gostar de nós mesmos, do contrário fica difícil a convivência seja com nosso próprio " eu " , ou com os outros.
Continue assim leal com vc mesma,
bjs netunianos