sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Encontro

Olhas-me e seduzes-me sem palavras
quando os teus olhos me possuem
quando a tua respiração me acaricia
e os nossos lábios se fundem
quando me agarras a nuca e provocas,
tocas no meu cabelo e acaricias o meu rosto
nossos corpos se unem, concavo e convexo
atiçando desejos e saciando vontades
a loucura invade-nos e o cansaço quebra-nos
e a paixão é tanta que não sentimos mais nada
e os nossos corações encontram-se
e apenas queremos adormecer em Paz!
"
Ana Casanova

16 comentários:

Nadezhda disse...

"quando os teus olhos me possuem"

E os olhos têm mesmo esse poder ;)

Carlo Rochas disse...

Com a mesma intensidade, uma indesejável vontade de ser. Desejos de um lindo fim-de-semana.

C.R.

Rafaela Abreu disse...

os olhos que possuem... que intenso!

Abraço!

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, MARAVILHOSO POEMA...PARABÉNS AMIGA!!!
UM GRANDE BEIJO DE MUITO CARINHO,
FERNANDINHA

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site.:)

João Reis disse...

Lindo poema.
Gostei da parte:
" e apenas queremos adormecer em Paz! "
Bom fim de semana
bjinhs

Vladir Duarte disse...

Linda poesia... cheia de intensidade e desejo...

Beijão, valeu.

Branca disse...

Verdadeiro encontro de corpo e alma...

Boa semana pra vc,
bjo carinhoso.

Lucinha disse...

Ola vim conhcer seu blog amei.. Parabéns.. gostaria de convidar vc a ir ao meu.. e se eu puder linkar o seu por favor me avise ok?.. deixo minha amizade e meu carinho...Não espere um sorriso para ser gentil.
Não espere ser amado para amar.
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está do seu lado.
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere a separação para buscar a reconciliação.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor para acreditar em oração.
Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida!
Seja sempre você, autêntico e único!
beijosssssssssss

Toninho Moura disse...

Para acordar no dia seguinte na maior animação!

Adriano Caroso disse...

A força do sentimento nestas palavras nos possuem. Apenas possuem a nossa alma e nos torna um pouco melhores. Belo poema Ana.

VICTORGUAPO disse...

TEMO TORNAR-ME REPETITIVO...MAS A VERDADE É QUE A CADA POEMA TEU QUE LEIO OU MELHOR QUE DEVORO COM OS OLHOS E COM A ALMA...SÓ AUMENTA O QUANTO TE ADMIRO... E PENSAR QUE FOI OBRA DO ACASO TER TE CONHECIDO ATRAVÉS DO DEEZER...E QUANTAS LOAS TEÇO...A ESTE BENDITO ...ACASO.
ANA , BEIJO NO TEU CORE...

tossan disse...

Cada vez penso no oceano que divide vidas. Gosto da poesia. Bj

Táxi Pluvioso disse...

... e os vizinhos a telefonar para a APAV reportando violência doméstica...

netuno artes disse...

Aos poucos, vamos explorando estes cantinhos " eletrônicos " , e descobrimos esse blog encantador, cheio de vida, intenso, cheio de amor, belas palavras, grande abç,

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,