sexta-feira, 3 de abril de 2015

Salão do Livro Genebra - Stand A150 - Palexpo























Nos dias 29 de Abril e 1 e 2 de Maio, estive presente a convite da Jacqueline Aisenmann, do "Varal do Brasil" na Feira do Livro e da Imprensa de Genebra 2015.
Foram dias muito especiais de confraternização com escritores lusófonos, uns residentes em Genebra e outros vindos do Brasil e também com o público e amigos que por lá passaram. Tive a visita de jovens adolescentes, de duas escolas portuguesas, que quiseram saber como tinha iniciado a minha vida na escrita e o que me inspirava. Respondi que a VIDA me inspira e que momentos como aqueles nos dão forças para prosseguir num caminho que não é nada fácil mas que é motivante quando sentimos que há quem se identifique com o que escrevemos.
Orgulhosamente e como sempre, representei o meu País de origem, Angola e apresentei o meu sexto livro de poesia "Terra Vermelha". Uma homenagem à terra que me viu nascer.
Nâo posso deixar, mais uma vez, de agradecer à Jacqueline e Paulo Aisenmann bem como a todo o seu staff, todo o trabalho desenvolvido e toda a atenção que nos prestaram.
Aqui vos deixo o registo do momento, em fotos.

2 comentários:

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Parabéns querida Ana!
Sucesso!
Feliz Páscoa para vocês, um abraço carinhoso.

:.tossan© disse...

Belíssima Páscoa! Beijo