quinta-feira, 30 de julho de 2009

Selo Blog de Ouro

http://momentobrasilcom.blogspot.com/

O Roy Lacerda do blog momentobrasil atribui-me este selo como prémio o que muito me honra.
É um blog que visito muito recentemente mas que considero com um enorme papel no que respeita à luta pela liberdade, direito de opinião, e informação.

"
As pessoas que escolhi para atribuir o selo e só posso escolher quatro, são as seguintes:

Vladir Duarte - O Antagonista
Crónicas do Rochedo - Carlos Oliveira
Re-Novidade - Éverton Vidal
Verseiro - Élcio Tuiribepi

"
Segundo as indicações dadas, temos que linkar o blog que nos escolheu, escolher quatro blogs,
exibir o selo e explicar o sentido do prémio.
Seleccionar blogs que consideremos primem pelo Companheirismo, Solidariedade, Direitos Humanos, Unidade entre os povos, pluralidade e Democracia.

"
Aproveito e agora como iniciativa minha para oferecer o mesmo selo, a todos os blogs aqui linkados porque acho que o merecem.Mesmo que não respeitem todas as vertentes, Companheiros, Solidários, Tolerantes e Humanos são sem sombra de dúvida!
Um beijo enorme a todos.

"

Ana Casanova

13 comentários:

Éverton Azevedo disse...

Ana,

Antes de tudo parabéns, e logo, muito obrigado! Segunda agradecerei oficilamente no Re-novidade.

Obrigado, sempre, por tuas palavras lá no meu blogue.
Bj.
Inté!

Ass: Vidal Re-novidade

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Muitos parabéns e muito obrigado pela distinção, Ana.
É sempre com muito prazer que a visito, embora raras vezes comente. Os seus posts deixam-me sempre com um brilhozinho nos olhos.

João disse...

Merecido. Parabéns.
Bjs

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Cara Aninha: Esqueceu-se de pôr o link dos s/ indicados. Abrçs,Roy Lacerda.

Humana disse...

Roy, os blogs estão linkados no meu e achei que não era necessário.Apenas o teu devia abrir directamente mas não sei porquê não ficou.Tb não sou muito entendida...lol
Aproveito para dizer aos meus amigos blogueiros que visitem os blogs mencionados porque vão certamente gostar! :D
Beijos

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Ana, obrigado pela lembrança, solidariedade é uma das palavras que considero ser das mais bonitas quando usadas com o coração e a alma...
Estou levando o selo...brigadão...Um abraço na alma...grato pela consideração e pela lembrança...a reciproca é verdadeira...valeuuuu

©tossan disse...

Você merece mais ainda! Parabéns. Beijo

Leo Mandoki, Jr. disse...

se o blog é de ouro eu não sei...mas tu, com esses olhos lindos, é algo bem melhor do que ouro...O ouro em si é um metal pco nobre nas suas propriedades....
beijocas

Marisa disse...

Oi,querida

Lindo selo!

Passei para deixar um beijo e lembrar que amanhã começa o Debate .Espero-a,lá,hein!

beijos

netuno artes disse...

Parabéns pelo prêmio, e parabéns ainda pela iniciativa de quem lhe ofereceu o prêmio, porém tenho de concordar com njosso amigo bloguista LEO MANDOKI, o ouro é valioso sim, mas não passa de um metal ( que alguém lá longe . . . disse que valia muito ! ! ! ) amizade e beleza interior valem mais, e tens de sobra,
bjs netunianos

Afrodite disse...

Ana,Parabéns pelo selo!
Meu tempo tem sido curto pra visitar todos os blogs que amo(como o seu!),mas aqui estou pra te pedir desculpas pela ausência!
Quanto ao presente vc o merece!Seu blog é realmente de ouro!Uma delícia de acompanhar!
Bom fim de semana!
Bjo!Afrodite

Unseen Rajasthan disse...

Congratulations on the award !! You deserve that..Unseen Rajasthan

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,