sexta-feira, 27 de março de 2009

Com muito amor


Com muito amor no coração fiquei logo que soube que te ia ter!
Um filho nascido do querer bem, do desejo de ser feliz, a minha maior ambição.
Amei-te logo meu filho e esse amor cresceu já com o teu nome nos lábios: Gonçalo!
O nome que o teu irmão escolheu para ti, o outro grande amor da minha vida.
Mais uma vez agradeço a Deus esta benção de ter outro filho lindo e saudável.
Um filho que eu espero venha a ser também um grande amigo e companheiro!

Ana Casanova


A fotografia foi tirada à chegada a casa, tinha o Gonçalo cinco dias de vida.
Nasceu dia 27 de Março de 2000 às 15.45 de parto provocado.Fui uma grávida de alto risco e chamada de louca por causa dos meus problemas de saude mas não me arrependi um só segundo.O parto foi com epidural e mal ele nasceu e a obstetra mo mostrou antes de ir para a incubadora, beijei-o tal qual estava nos olhinhos, boca, rosto e só disse: és lindo meu querido filho!Os médicos riram e levaram-no.
Este texto foi escrito em 05/04/2001 tinha o Gonçalo 12 meses.

A hiperactividade com défice de atenção só foi diagnosticada com a entrada na escola aos seis anos.

11 comentários:

MARCOS disse...

onde chegas?
partes de onde?
em qual baía embocas?
queres algum cais?
não tenho corda,
nem em porto estou,
mas, se teu navio, tocares o alarme,
toda cidade à verás partir.

[ rod ] disse...

Olá moça,

o dogMas esta concorrendo na categoria BLOG REFLEXIVO neste site:

http://tracosdeumhomem.blogspot.com/2009/03/tracos-golden-awards-apresenta-os.html


Se você acompanha e aprecia o que escrevo... passa por lá e vote.

Eu e o dogMas agradecemos.

Adriano Caroso disse...

A alegria de um filho é algo indescritível, né Ana? Por mais que procuremos as palavras elas nunca conseguem expressar aquilo que estamos sentindo e vivendo. É muito lindo o amor que dedica aos seus meninos. Muita paz, saúde e felicidades para esta família linda. Beijos!

Nadezhda disse...

Essa é uma sensação que eu ainda não senti!

;)

João Videira Santos disse...

já antes de ser
era o sonho,
a vida pulsando
no ventre dos dias felizes...

...e um dia
rasgado pela ventura,
pela afirmação do querer,
no fruto dos frutos,
o homem volta,
é raíz, tronco,
um novo acontecer.

===============

Parabéns Gonçalo!

Parabéns Mãe!

netuno artes disse...

Parabéns para essa mamãe amorosa e linda por dentro e por fora, parabéns a essa criança por ser tão amada, também faço aniverssãrio hoje - 46 -
bjs

Léo Mandoki, Jr. disse...

ele tem a sorte d eter uma mãe como tu..

JC disse...

Quando um filho nasce é dos momentos mais felizes da nossa vida. Os nossos filhos são os mais belos do mundo. Tu foste e por aquilo que tenho lido nos teus postes uma mulher de coragem.
Vai em frente.
Muita força...
Beijinhos

paula barros disse...

É muito bom esse registro através de fotos e textos, assim se revive, se avalia, se cresce.

Lindo!

abraços

Secreta disse...

Um lindo bebé , sem dúvida. Um filho é a maior dádiva que podemos ter.
Parabens para ti , como mãe e parabéns para o Gonçalo.
Beijito.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,