sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Feminilidade




Adoro ser mulher e tudo o que isso representa.Sou extremamente feminina não feminista, não confundir.Claro que defendo os direitos da mulher mas detesto todo aquele sentimento exacerbado da igualdade entre homens e mulheres.Claro que temos os mesmos direitos e os temos que defender mas adoro as nossas diferenças.
Falo da feminilidade, do nosso modo de ser, viver, sentir bem próprio da mulher.A graciosidade, a ternura e docilidade.A forma como andamos, como agimos, tocamos no cabelo de forma sensual.Dou muita importância aos prazeres dos sentidos a uma certa luxuria, ao prazer carnal...
Gosto acima de tudo de o ser de uma forma discreta. Acho muito mais interessante o que se insinua do que o que se expôem ostensivamente.Acho que isso também faz parte do jogo da sedução.Por isso falo em feminilidade no que nos distingue dos homens, porque eu gosto de um homem bem homem se é que me faço entender.É essa diferença que me atrai.Não própriamente a beleza dele mas a sua atitude principalmente quando sabe lidar com uma mulher que´o é na verdadeira acepção da palavra.


Ana C.

5 comentários:

B - A Vida Secreta disse...

Ana, acho delcioso ser mulher. Costumo dizer que a sensualidade está embutida em cada gesto, mesmo quando se finge não estar. Mulheres podem (devem?) ser safadinhas e doces, acho que é uma mistura que agrada. Beijocas, moça!

PS - Acompanho todos os teus textos pelo meu Feed, se não comento mais é só por falta de tempo... Beijos!

Giú disse...

Ser mulher por si só é ser toda uma vida! Ser mulher por toda vida é reconhecer q o amor é amplo..irrestrito e imensuravel!
grande beijo.
Giuliane Hubert San Gilvan

Bob disse...

Penso exatamente o mesmo, percebo as vezes uma certa dificuldade de algumas pessoas notarem, que nós homens, somos diferentes de vocês mulheres. Que isto é natural, que devemos realmente diferentes por n razão e que assim um não deve viver tentar fazer tudo igual ao outro. Um deve tentar ser igual ao outro. Q que sim, devemos ser nós mesmo e respeitar os outros (ihh, sei que sou clichê).

Edson Marques disse...

Feminilidade...


Até a palavra é doce!


Abraços, flores, estrelas..

Unknown disse...

Ana, amei o seu post e concordo com vc. Tbm amo ser mulher e a feminilidade que nos é peculiar. Bjos!
Convido vc para conhecer o meu Espartilho que trata de muitas questões referentes ao universo feminino. http://espartilho.wordpress.com