quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

AMANTES



Ser amante!Amante é todo o ser humano que ama, pena que seja usado de forma pejorativa.Os amantes existem e quando não existe sentimento de culpa, quando o casal namora mantendo acesa a chama do amor e da paixão, evitando cair na rotina, quando existe verdade e liberdade de amar sem mentiras ou frustrações, que mal existe?
Eu acredito na possibilidade de amar mais do que uma pessoa.Desejar, querer bem, amar, continuando a amar a outra.
Nos dias de hoje poderá ser ainda difícil mas não impossível aceitar uma relação triangular.Acho possível amar partilhando, com base no carinho, atenção e dedicação.Aceito que a questão é polémica mas o certo é que ela existe. E é ancestral!


Ana C.

6 comentários:

Bob disse...

Tem algumas coisas que invejo em você, Ana. A primeira é que você consegue ser sucinta, em poucas palavras você diz muito. A segunda é que você sabe escolher bem essas palavras. Muitas vezes me vejo alongando demais um tema, tentando explicar o que já dá pra entender. Praticamente sempre concordo com as tuas opiniões, e nas raras vezes que isso não ocorre eu entendo perfeitamente o que você quis dizer. Mas nunca deixo de te visitar e passar alguns momentos pensando sobre o que você escreveu. Por essas e outras razões que é um prazer voltar sempre aqui.

Edson Marques disse...

Ana,

Concordo plenamente com teu texto.

E também considero recomendável que todos tenhamos amantes. E que sejamos amantes, conscientemente. Livremente.


A vida, se assim vivida, será mais vívida!

Abraços, flores, estrelas e amantes...

Anónimo disse...

Mas por que não?
O mundo tem tantos crimes,,condenar o amor seria um crime!

"cada um é seu próprio animal"

beijos/;)

Anónimo disse...

Que bom que postou. Afinal, viu, você tem a unanimidade a favor!

Pessoalmente, embora acho que o corpo sem problema agüenta essa relação triangular, continuo achando que a mente não se livra de uma certa culpa, imposta pela sociedade.

Um beijo,
Matt.

ContaPraMarcela disse...

Oi Ana!
Que texto maravilhoso... tão curtinho, mas tão direto e verdadeiro! Gostei demais...
E fiquei muito feliz com seus elogios de novo =)
É sempre bom chegar em seu blog e encontrar coisas tão bacanas.
Achei muito bonita tbm a imagem q vc usou, pq eu acho divino o amor interacial... a coisa mais linda é ver duas mãos diferentes assim, dadas.
Um ótimo final de semana, viu?
Beijos beijos

Amante da Vida disse...

Concordo a 100%. Mais do que as palavras ... os sentimentos e os desejos muitas vezes comandam as nossas atitudes. E porque não deixarmo-nos levar, desde que não façamos sofrer ninguem.

Beijos